Blog Top Society - Karla Cruz

The Originals retoma os palcos e celebram os 60 anos da Jovem Guarda

01/03/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11205_post_2857.jpg

A Banda The Originals está de volta com a turnê “A Festa Continua”
 
A turnê promete uma viagem incrível pelos anos (60, 70 e 80) e vai passar pelas principais capitais do país. O show de estreia será em Macapá-AP (24/03) e em Manaus-AM (25/03).
No dia 02 de abril, a banda se apresenta em São Paulo no Teatro Safra, em uma viagem pelo tempo com suas inesquecíveis canções da época da Jovem Guarda e também músicas de artistas internacionais.
A banda The Originals, liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), Celso Celli  (guitarra); Rogério Dias (guitarra e voz)  Guga Leão (violão) Diego Andrade ( bateria) e Tianes Carvalho(teclados).
No setlist podemos destacar as canções   “ Menina Linda “, “Fecho os Olhos”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar”, “Dona do Meu Coração”, “O Meu Primeiro Amor”, “Cândida”, “Hei Girl”, “Não te Esquecerei”, “A primeira lágrima", “ Era um Garoto Que como Eu  Amava os Beatles e os Rolling Stones”,  entre outras.
Entre as novidades da banda podemos citar o lançamento de um single até o final de março, uma faixa romântica composta por Paulo César Barros e Joran e também o lançamento da Tour “A Festa Continua” na Europa.
“O The Originals com essa nova turnê , vai trazer para o público os bons tempos da música brasileira onde o romantismo imperava”. Comenta o vocalista Paulo Cesar.
Vale conferir as apresentações da banda e passear pelo tempo, com canções que marcaram várias gerações.
 
 
 
 
 
 
Para saber mais acesse:
Instagram: @bandatheoriginals
Facebook: bandatheoriginals
Youtube: bandatheoriginals 
 
FLR Comunicação 
[imagem]
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página