Blog Top Society - Karla Cruz

Marca catarinense lança promoção de roupas infantis

28/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11193_post_10203.jpg
O Grupo Marlan, conhecido no Brasil pela criatividade e qualidade das roupas infantis, lançou a campanha Liquida Verão com roupas das marcas Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluig! a partir de R$17,50.
 
A promoção, que é válida para todas as categorias do site, conta com descontos que podem chegar a 50% e é válida até o dia 20 de março. Bermudas, camisetas, vestidos e conjuntos, além de acessórios e roupas de praia para crianças e até bebês podem ser adquiridos através do e-commerce da Marlan: www.marlan.com.br.
 
“Estamos oferecendo descontos e condições especiais de pagamento para incentivar os pais e familiares a renovarem o guarda-roupa das crianças ou mesmo para quem quer antecipar o presente de Páscoa. Essa campanha virtual de abrangência nacional é, com certeza, uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar os looks de verão para as crianças”, avalia a gerente de marketing do Grupo Marlan Tálita Forlin Rincaweski.
img/topsocie_blog/11193_post_1563.jpg
img/topsocie_blog/11193_post_307.jpg
img/topsocie_blog/11193_post_1439.jpg
 
A loja virtual ainda oferece 10% de desconto na primeira compra e 5% de desconto para pagamento por PIX ou ainda a opção de parcelar em até 12x sem juros.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página