Blog Top Society - Karla Cruz

14 rótulos e lançamento sem álcool são as apostas da Das Bier no Concurso Brasileiro da Cerveja

28/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11197_post_10305.jpg
Atual detentora de quatro títulos entre os principais eventos cervejeiros do Brasil, uma das primeiras fabricantes artesanais do país, a Das Bier está em busca de mais certificações. Por isso, leva ao Concurso Brasileiro da Cerveja 14 rótulos, incluindo três não alcoólicos, dentre esses, o lançamento: a IPA sem álcool.
img/topsocie_blog/11197_post_1878.jpg
 
Considerado um dos maiores do setor no Brasil, o evento será realizado entre os dias 6 e 8 de março, quando profissionais da área irão avaliar rótulos de cervejarias de todo o país. Os que honrarem os processos de fabricação e oferecerem qualidade e sabor serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Para o concurso, a Das Bier leva as já premiadas PilsenIPA e a Kaffee Bier sem álcool, todas detentoras das medalhas de bronze e ouro no concurso de 2022. Também será oferecida a Australian Pale Ale sem álcool, ganhadora da prata no Brasil Beer Cup do ano passado. Nesse ano, a comissão ainda terá à disposição para avaliar os outros rótulos da marca, como as cervejas Stout, WeizenCatharina Sour e uma Bock produzida através da parceria com o restaurante Biergarten Pomerânia.
 
Referência em inovação, sabor e qualidade, a Das Bier faz questão de apresentar no concurso a recém-lançada IPA sem álcool. “Estamos levando ao concurso mais um estilo repleto de sabor e qualidade e, por isso, esperamos ser premiados. Em breve essa opção também estará à disposição dos consumidores para que todos possam degustar”, explica a diretora da Das Bier, Larissa Schmitt.
 
Assim, a cervejaria de Gaspar atinge a marca de três rótulos sem álcool e se consagra no mercado das artesanais nessa categoria. “O consumidor estava carente de opções sem álcool, que fossem além da tradicional Pilsen. Por isso, fomos um dos precursores no investimento das sem álcool artesanais e agora queremos expandir ainda mais nosso cardápio na categoria”. O Concurso Brasileiro da Cerveja tem premiação prevista para o dia 8 de março.
 
Festival Brasileiro da Cerveja
 
A Das Bier marcará presença também no Festival Brasileiro da Cerveja. Considerado um dos maiores do mundo, será realizado após o concurso, entre os dias 8 e 11 de março, e vai reunir cervejarias de todo o Brasil, os amantes de bons rótulos e apreciadores de uma boa festa. Quem passar pelo estande da cervejaria poderá degustar algumas opções da marca.
 
Brassagem coletiva e aberta ao público
 
Para encerrar a semana da cerveja da melhor forma possível, será realizado o Das Bier Experience, em que a marca une parceria com a Omas Haus, Balbúrdia e Observatorium para a brassagem coletiva de uma Quadrupel. A fabricação será realizada no dia 10 de março, a partir das 10h, no complexo da cervejeira Das Bier, em Gaspar, onde será oferecido tradicional buffet com música ao vivo.O público é convidado para acompanhar o processo, realizar um tour cervejeiro pela fábrica e ainda curtir o dia no local que possui mais de 48 hectares, ampla área de lazer com lagoa, restaurante, parque infantil, entre outros atrativos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página