Blog Top Society - Karla Cruz

COMO CRIAR MARCAS FASCINANTES.

25/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11173_post_1270.jpg
Esse é o tema de workshop que será realizado em Lages dia 16 de março com apoio institucional da ACIL e REVISTA TOP SOCIETY.

O conteúdo é bastante oportuno e de primordial domínio para gestores públicos, empresários, empreendedores e profissionais da área comercial e marketing.  

Todos os negócios, marcas, organizações ou profissionais autônomos podem aprimorar seus resultados através de gestão de marca e técnicas de fascínio. Essa é a principal entrega do treinamento.

O criador e orientador do workshop é o publicitário, editor e consultor de empresas, André Costa, que entre outras atividades, atuou por cinco anos como Diretor de Marketing e Eventos da Secretaria de Turismo em Foz do Iguaçu. É especialista marketing, design corporativo, em criatividade aplicada a negócios, branding, técnicas de fascínio e gestão de luxo. Também atua como professor de pós-graduações na área de MARKETING, GESTÃO, LIDERANÇA, TURISMO E ARQUITETURA.

Uma oportunidade de aprimoramento e desenvolvimento conjunto empresários e profissionais liberais da cidade e toda região. 

INSCRIÇÕES LIMITADAS
O treinamento tem vagas limitadas e empresas associadas a ACIL tem desconto na inscrição on-line, basta usar o código promocional ACIL2023 para obterem R$270,00 de desconto. 
Para reservas e conhecer a programação completa acesse:
https://cidadesmais.net.br

Apoio institucional: ACIL, REVISTA TOP SOCIETY e PAIM MARCAS E PATENTES.
Data: 16 de março 
Local: Auditório ACIL
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página