Blog Top Society - Karla Cruz

SONHAR VOANDO: SAIBA DIFERENTES INTERPRETAÇÕES

24/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11166_post_11208.jpg
É bom, ruim? especialista destaca alguns significados 
Já se perguntou ao acordar “aconteceu ou sonhei?” E mesmo tendo chegado à conclusão de ter sido apenas um sonho, você  ainda segue com aquela impressão de “O que esse sonho quis me dizer?” 
Se sim, hoje trouxemos um dos sonhos mais comuns: Sonhar que está voando. Segundo Katrina Devilla, espitulista da iQuilíbrio,  sonhar que está voando, de modo geral, significa que a pessoa quer se libertar de alguém ou de alguma situação que a faz sofrer. Faz todo sentido que o subconsciente se expresse dessa maneira, pois voar é estar livre do peso das preocupações.
“De fato, há muitos  sonhos que podem trazer muita informação de seu inconsciente, já outros  são apenas uma “repassada” em dia. A verdade é que para muitas pessoas, os sonhos também estão repletos de sinais que nos contam sobre o passado e o futuro: basta saber interpretá-los”, diz Devilla.

Para te ajudar, a especialista da iQuilíbrio trouxe algumas interpretações sobre sonhos voando, veja. 

Sonhar voando alto ou sonhar que está voando muito alto
Seus medos e anseios causam grandes influências em sua vida e principalmente no momento em que você vai tomar uma decisão.

Sonhar que está voando tranquilamente
Conselho para enxergar o lado positivo até mesmo nos desafios que a vida nos oferece. O otimismo é capaz de criar uma nova perspectiva, de clareza e reflexões profundas.

Sonhar voando baixo
Timidez e solidão, esse sonho vem dizer muito de sua personalidade! O conselho é tentar não se fechar tanto como já está acostumado(a) a fazer.

Sonhar que plana no céu
Momento muito decisivo em sua vida, muito cuidado com as pessoas que você confia.

Sonhar que está voando e sente medo
Dificuldade em lidar com opiniões diversas, além disso que reflete muito em seu comportamento e modo de pensar. 

Sonhar voando de avião
Bom presságio, bom momento para colocar todos os planos e metas em ação.  Momento em que as coisas estão propensas a darem certo.

Sonhar voando sobre o mar
Conselho para ter calma e paciência perante problemas. O mar vem para representar a infinidade de possibilidades, de a cada dia fazermos melhor e nos superarmos a cada dia.

Sonhar com pessoa voando
Falta de autoconfiança, possivelmente por não percorrer com tanta seriedade o caminho do autoconhecimento. O conselho é tentar se conectar consigo mesmo e descobrir os mais profundos sentimentos.

Sonhar com cobra voando
Falsidade, fofocas e problemas sérios com amigos e familiares. Nem tudo parece o que realmente é.

Sonhar que está voando acompanhada de outra pessoa
Esse sonho se relaciona muito com sua vida amorosa, se estiver solteiro provavelmente a chegada de alguém muito marcante. Mas se estiver em um relacionamento, passarão por uma fase muito boa.

Sonhar que está voando em queda livre
Algum plano que você está pensando, não é tão bom assim, quanto parece.

Sonhar que está voando sobre florestas, jardins ou parques
Conquistas  e tranquilidade, algo bom e que você estava esperando há muito tempo pode acontecer, cumprindo muitas expectativas.

Sobre a iQuilíbrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e materiais sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página