Blog Top Society - Karla Cruz

Construtora registra em cartório compromisso com corretores de imóveis

24/02/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11164_post_3870.jpg
 
Alumbra Empreendimentos Design só venderá imóveis através de corretores credenciados
 
Valorizar os corretores de imóveis! Este é o objetivo da Alumbra Empreendimentos Design, construtora com sede em Itajaí e que recentemente registrou em cartório seu compromisso com esses profissionais.
Segundo o CEO da empresa, Alex Sales, que também é corretor de imóveis, a partir de agora a Alumbra só venderá imóveis através de corretores e imobiliárias, se tornando a primeira no país a registrar isso em um documento oficial.
“Queremos valorizar os corretores que se dedicam, que faça chuva, ou sol estão na rua mostrando nossos empreendimentos e que trabalham muito para oferecer aos clientes sempre o melhor negócio”, contou Alex.
O compromisso registrado em cartório, quer incentivar os clientes a procurarem profissionais registrados para fortalecer o mercado e gerar renda a outras pessoas.
“Já temos um compromisso social forte, de ajudar famílias que não tem onde morar, mas queremos ir além e proporcionar segurança e renda para nossos parceiros corretores, uma classe que trabalha muito na região”, finalizou o CEO.
 
 
Imagem: Divulgação

O CEO da Alumbra Empreendimentos, Alex Sales  

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página