Blog Top Society - Karla Cruz

Estaleiro com sede em Santa Catarina é uma das atrações do Miami Boat Show

15/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11106_post_11810.jpg
A Azimut Yachts, maior fabricante de embarcações de luxo do mundo e que tem em Itajaí, Santa Catarina, o único parque fabril fora da Itália, é a principal atração do Miami Boat Show, considerada a principal exposição de barcos do mundo.
 
O evento começa hoje, 15, na Flórida, Estados Unidos, e segue até dia 19, com projeção de reunir cerca de 100 mil visitantes. Entre a frota de 15 barcos da Azimut Yachts que estão em exposição, destaque para a gigante Azimut Grande 27 Metri, modelo avaliado em mais de R$ 55 milhões e que desde 2020 passou a ser fabricado também no Brasil. Somente por aqui, o megaiate já teve 12 unidades vendidas, sendo que oito foram entregues e quatro estão em fase de produção.
img/topsocie_blog/11106_post_583.jpg
 
“Esta é uma oportunidade excelente para o público, inclusive o brasileiro, conhecer a ampla gama de embarcações fabricadas pela Azimut Yachts para o mundo e que impressiona os mais variados e exigentes públicos. Todos os modelos têm como base o alto conforto e a excelência italiana. Porém, em termos de dimensões, destaque para a Azimut Grande 27 Metri e a Azimut Grande 32 Metri. Impressionam ao mesclar o clássico com o contemporâneo e pelo design de interiores assinado por profissionais italianos mundialmente renomados trazendo um projeto inspirado em residências de alto luxo sem deixar de lado o conforto e a usabilidade”, comenta o CEO da Azimut Yachts Brasil.
 
Sobre a Azimut Yachts
 
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés e é reconhecida como a maior fabricante de iates de luxo do mundo.
 
Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página