Blog Top Society - Karla Cruz

Turma do Pagode faz show no P12 na terça-feira de Carnaval

15/02/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11101_post_9039.jpg
Turma do Pagode encerra a temporada de verão 2023 do parador de praia de Jurerê Internacional no dia 21 de fevereiro. 

Uma das bandas de pagode mais queridas do Brasil, Turma do Pagode encerra a maior sequência de shows do país. O Carnaval fecha a programação 2022/2023 do P12 e, mais um ano, a banda faz o show que marca o encerramento da temporada de verão do parador de praia na terça-feira de Carnaval, dia 21 de fevereiro.

A temporada de verão do P12 iniciou no dia 27 de dezembro com mais de 70 atrações e a Turma do Pagode chega para completar a agenda de verão do parador de praia de Jurerê Internacional.

Formada em 1994 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, a Turma do Pagode mantém-se atual e segue colecionando os melhores hits do gênero. A partir de 2001, a banda ganhou reconhecimento no cenário musical e atraiu admiradores fiéis. 

Formado por Leiz no tantã e vocal, Caramelo com banjo e vocal, Rubinho no pandeiro, Thiagão e Neni com a percussão,  Marcelinho no cavaquinho, Leandro Filé com o violão e Fabiano Art no surdo, o "Turma" está com quase 30 anos de estrada, milhares de discos vendidos, diversos shows em todo país, mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e soma 2,2 bilhões de visualizações no canal do YouTube.

O grupo é conhecido por suas músicas que transmitem amor, alegria e até mesmo a famosa “sofrência” que o brasileiro ama. A banda que foi sucesso nos anos 2000, segue atravessando gerações e sendo referência nos gêneros de pagode e samba. 

A Turma Do Pagode vem para Florianópolis em clima de festa, verão e carnaval com seus grandes sucessos, desde as mais pedidas como "Bebe e Vem me Procurar", "Só Um Pagode", “Camisa 10”, "Lancinho", “A Gente Tem Tudo A Ver”, “Fora dos Stories”, e claro, hinos como “Deixa em Off”.

Na noite de terça-feira de Carnaval, dia 21 de fevereiro, o palco do P12 recebe a alegria que só o carnaval brasileiro tem e que a Turma do Pagode sabe representar com a sua felicidade em ritmos e letras que marcam as histórias de seus fãs. Será mais um encerramento histórico e dessa vez, da 15ª temporada de verão do P12.

Serviço:
Data: 21/02/2023 - Terça-feira.
Horário: 12h às 22h.
Atrações: Turma do Pagode.
Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC)
Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página