Blog Top Society - Karla Cruz

Folha anuncia o seu primeiro Carnaval com atração internacional

15/02/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11099_post_10904.jpg
O sul-africano Kasango está confirmado para a noite de abertura da programação de Carnaval do beach club em Jurerê Internacional, no dia 16 de fevereiro. 

O Folha chegou para a sua primeira temporada de verão em Jurerê Internacional e já conquistou o seu lugar em um dos destinos mais cobiçados do mundo. A programação de Carnaval do beach club inicia na noite de quinta-feira, dia 16 de fevereiro, com a festa Aziza e o DJ sul-africano Kasango comanda as pick-ups.
[imagem2]
img/topsocie_blog/11099_post_1913.jpg

Aziza significa preciosa e traduz a essência da primeira noite de Carnaval do Folha. Os encantos da praia de Jurerê Internacional, vista para o mar e a energia do beach club. O melhor lugar para viver uma experiência de Carnaval elegante e descontraída.

Nascido e criado na pequena cidade de Welkom no Free State, África do Sul, Kasango tem um ouvido natural para a música, amor pelas batidas e paixão pela mixagem. Kasango, cujo nome verdadeiro é Kasmario Thulani Ike Fankis, prospera em tudo relacionado à música.

Aos 16 anos, descobriu um amor ainda mais profundo pela house music, que o levou a colecionar enormes quantidades de discos. Inspirando-se em DJs house sul-africanos como Black Coffee e DJ Kent, Kasango decidiu mergulhar no cenário musical. Kasango já teve o prazer de trabalhar na produção com nomes como: Euphonik, Cuebur, Vanco, FKA Mash, Djeff, Citizen Deep, Idd Aziz, Zakes Bantwini e Soulstar. Uma lista que não para de crescer.

O single de estreia de Kasango "One Night", que contou com a participação de Jamie Fallon Smith, recebeu um apoio incrível de pessoas em todo o mundo. Kasango ainda colaborou com Djeff na faixa "Let You Go", e com Citizen Deep em 'Ilizwi". O aguardado segundo single de Kasango intitulado "Closer", tem recebido grande apoio dos fãs desde que estreou no EXIT Festival tocado por Black Coffee.

Seguindo os elogios por seu single "One Night", Kasango & Zakes Bantwini lançaram sua colaboração estrondosa intitulada "Osama", que conquistou o mundo completamente, alcançando o primeiro lugar por 14 semanas nas rádios sul-africanas desde seu lançamento. "Osama" concedeu a Kasango suas primeiras vitórias no SAMA (Prêmio de Música da África do Sul), conquistando os prêmios de "Melhor Colaboração" e "Os Maiores Compositores de Airplay de Rádio do SAMRO", ao lado de Zakes Bantwini em 2022.

É com esta energia que Kasango comanda a cabine do Folha para abrir o Carnaval do beach club em Jurerê Internacional, a partir das 22h. Os DJs Rodrigo Luca, Tiago Kuhnen e Carol Seubert completam o line-up da noite. Ingressos na www.sympla.com.br.

No feriadão de Carnaval, o Folha abre de 15 a 26 fevereiro, a partir das 11h com estrutura na areia da praia e atendimento exclusivo de garçom, gastronomia mediterrânea, drinks autorais e refrescantes, carta de vinhos selecionada e música de qualidade.

Confira a programação:
16/02/2023 (quinta-feira): Aziza - DJs Kasango, Rodrigo Luca, Tiago Kuhnen e Carol Seubert.
17/02/2023 (sexta-feira): All We Need Is Carnival by Bernardo Amorim e Paty Koerich: Cadu Duarte e DJs Rodrigo Luca, Lu Soares, Jeco Thompson e Pinho Menezes.
18/02/2023 (sábado): DJs Rodrigo Luca, Carol Seubert, Tiago Kuhnen e Lu Soares.
19/02/2023 (domingo): DJs Rodrigo Luca, Carol Seubert, Tiago Kuhnen e Lu Soares.
20/02/2023 (segunda-feira): Sunset - Kiko Franco, Rodrigo Luca, Carol Seubert, Tiago Kuhnen e Lu Soares.
21/02/2023 (terça-feira): Rodrigo Luca, Carol Seubert, Tiago Kuhnen e Lu Soares.

Reservas e mais informações: +55 (48) 3028-6614 (fixo e WhatsApp).
Endereço: Folha Beach Club - Complexo P12: Serv. José Cardoso de Oliveira, S/Nº - Jurerê, Florianópolis - SC.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página