Blog Top Society - Karla Cruz

Marca de body care Peach Up será lançada na Praia Brava

15/02/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11102_post_9965.jpg


Evento acontece dia 24 de fevereiro e terá a presença VIP da influenciadora Juju Salimeni

img/topsocie_blog/11102_post_5485.jpg
img/topsocie_blog/11102_post_1892.jpg
 
Unanimidade mundial, o bumbum brasileiro sempre esteve em alta e investir nesta parte do corpo feminino é a especialidade da marca de body care Peach UP, que desembarca em Balneário Camboriú neste mês.
Criada pela empreendedora Luciana Soares, a marca anuncia seu lançamento oficial no dia 24 de fevereiro, a partir das 17 horas, no La Belle, na Praia Brava, em Itajaí. O evento contará com a presença VIP das influenciadoras Juliana Salimeni e da ex-BBB Natália Casassola, assim como outras influenciadoras e jornalistas, além de um coquetel de lançamento e a possibilidade de conhecer os produtos da marca. Juju é a garota propaganda da marca e é reconhecida pela beleza e corpo escultural.
Para Lu Soares, a Peach Up nasceu para proporcionar uma nova experiência de cuidados com a pele, oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia avançada. O destaque da marca é o hidratante firmador BoomBoom Up, que possui ação termogênica e ingredientes selecionados para tratar a foliculite nas regiões das coxas e do bumbum, proporcionando uma pele mais lisa e firme por meio do uso contínuo.
E não dá pra negar que um bumbum “em dia” é o desejo de muitas mulheres. Essa região do corpo está associada a beleza, feminilidade, autoestima e inclusive, faz tanto sucesso, que no exterior cirurgias plásticas nessa área são chamadas de “levantamento de bumbum brasileiro”. Segundo dados divulgados pela revista do “The New York Times”, só em 2021, foram feitos 61.387 aumentos de nádegas nos EUA.
Além do evento, a Peach Up também lança seu e-commerce (peachup.com.br), onde será possível adquirir todos os produtos da marca com comodidade e segurança. "Estamos animados para compartilhar nossos produtos incríveis com o público e esperamos que todos sejam tão apaixonados por nossas criações quanto nós somos", diz Luciana Soares. "Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e desenvolvidos para proporcionar resultados incríveis e uma experiência única para nossos clientes", complementa a empreendedora.
A empresária destaca que todos os produtos Peach Up são regularizados pela Anvisa, livres de crueldade animal, sem parabenos, sem petrolatos, veganos e feitos com nanotecnologia. Além do hidratante BoomBoom Up, outros produtos devem conquistar o público, como o Sugar Up, esfoliante corporal em gel com alga Fucus, e o Fit Up, creme redutor de medidas. Lembrando que os produtos são unissex e a marca é totalmente catarinense.
Acompanhe a Peach Up nas redes sociais e fique por dentro das novidades da marca. As compras são online.
 
@peachupbrazil
 
Foto Juju Salimeni: Divulgação
Fotos: Natália Casassola / crédito Ricardo Zanetta
Fotos empresária: Divulgação


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página