Blog Top Society - Karla Cruz

Sem ideia para o look de carnaval? Com criatividade é possível curtir a folia com conforto e estilo

13/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11076_post_5099.jpg
Um look confortável é essencial para poder curtir horas e horas de carnaval nas ruas e avenidas. A festa mais celebrada do verão brasileiro pede roupas fresquinhas e muitas cores, mantendo o estilo do início ao fim da folia, seja nos bloquinhos, passarelas ou camarotes. 
 
Com o lema “Confetes para o alto e preços para baixo”, a Yeesco, marca de moda feminina e masculina de Brusque (SC), apresenta campanha com diferentes combinações de looks para o carnaval, inclusive com opções de fantasias de personagens como Branca de Neve, Pedrita (Flintstones) e Daphne (Scooby-Doo). A linha inclui vestidos, shorts, blusas, saias e quimonos com a cartela de cores exclusivas da Yeesco, como Azul Capri, Verde Jelly, Amarelo Candy, Rosa Jolie, Marrom Sierra, Azul Sideral, Verde Oxford, Lilás Petit e Petúnia. 
 
São mais de 100 diferentes tipos de produtos, do tamanho PP ao G1, com ofertas de até 70% de desconto, disponíveis na plataforma de estilo digital: yeesco.com.br. Acredite, um look completo pode sair por menos de R$ 100.
img/topsocie_blog/11076_post_11232.jpg
img/topsocie_blog/11076_post_1229.jpg
img/topsocie_blog/11076_post_6019.jpg
 
“Há vários itens da coleção primavera/verão 2023, em cores e modelos que valorizam uma das megatendências da moda mundial: peças atemporais e versáteis que podem passear por diversos estilos e formar inúmeras combinações”, destaca Victor Santos, co-fundador da marca. A versatilidade é uma das principais características das peças da Yeesco. Além de destaque no carnaval, os modelos da campanha Carnavalesco combinam com diferentes momentos ao longo do ano, do trabalho ao lazer.
 
Mais sobre a Yeesco
 
A Yeesco é um dos top 20 e-commerce de moda e vestuário do Brasil, de acordo com relatório da ferramenta de análise de sites SimilarWeb. Fundada em 2014, a empresa passou por um grande processo de transformação nos últimos dois anos e, desde abril de 2021, também conta com o comércio on-line, que é seu carro-chefe de vendas.
 
A marca tem duas lojas-conceito físicas, uma em Brusque, em endereço próximo à fábrica própria, e outra em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul. Os modelos desenvolvidos pela Yeesco atendem públicos de diversas idades, do tamanho PP ao G1, dos mais variados estilos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página