Blog Top Society - Karla Cruz

Vanguard Home apresenta La Vista em Curitiba

06/05/2017    Karla Cruz

O novo empreendimento será lançado neste fim de semana. O evento acontece no plantão de vendas da construtora e é aberto ao público

img/topsocie_blog/1106_post_8802.jpg
 
A construtora Vanguard Home apresenta neste fim de semana (sábado, 6, e domingo, 7) seu mais novo empreendimento em Curitiba. O La Vista, que será construído no bairro Boa Vista, alia conforto e segurança com área recreativa reunindo mais de nove opções de lazer. O projeto é assinado pela Bohrer Arquitetura e tem previsão de entrega para abril de 2020.
 
Localizado na rua Antônio Lago, 35, esquina com a avenida Paraná, o empreendimento possui uma torre com 15 andares. Ao todo, serão 94 apartamentos residenciais com dois ou três quartos, incluindo suítes, de 63 a 100 metros quadrados de área privativa, no total.  Todas as unidades possuem churrasqueira.
 
O La Vista será entregue com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, sala de jogos, fitness, miniquadra, piscina coberta, minicidade e playground, todos entregues equipados e decorados.
 
O edifício também possui cinco lojas comerciais com opções de 50 a 30 metros quadrados e 60 depósitos à disposição dos moradores. O condomínio possui 160 vagas, entre comercial e residencial, e espaço para motos e bicicletas de aproximadamente 120 metros quadrados.
 
O evento de lançamento do La Vista será realizado no Plantão de Vendas do empreendimento, na rua Antônio Lago, 35, esquina com a avenida Paraná, no bairro Boa Vista.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página