Blog Top Society - Karla Cruz

Nutricionista promove grupo de emagrecimento voltados para mães

04/05/2017    Karla Cruz

A proposta inovadora da clínica Finestética é voltada para mulheres que desejam alcançar o peso ideal após a maternidade.
img/topsocie_blog/1104_post_10810.jpg
img/topsocie_blog/1104_post_680.jpg
img/topsocie_blog/1104_post_11944.jpg
img/topsocie_blog/1104_post_3670.jpg
img/topsocie_blog/1104_post_14421.jpg
img/topsocie_blog/1104_post_7461.jpg
img/topsocie_blog/1104_post_662.jpg
Emagrecer depois do parto costuma ser uma grande fonte de ansiedade para muitas mães que acabaram de ter seus bebês e gostariam de voltar à antiga forma. Mas esse também é um problema de muitas outras mulheres que, mesmo com os filhos maiores, ainda não conseguiram adequar suas novas rotinas à conquista da boa forma.

Pensando nisso, a nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld idealizou o Grupo de Emagrecimento Pense Slim, voltado para mulheres que tem esse tipo de dificuldade e que desejam, além de chegar ao peso ideal, também ser um exemplo e um estímulo para a alimentação saudável de toda a família.
 
"Após a maternidade, a autoestima da mulher está muitas vezes relacionada a fato dela estar no peso adequado e assim surgiu a ideia de fazer um grupo de emagrecimento voltado especialmente para as mães. Percebemos a necessidade dentro do consultório e desenvolvemos estratégias para o emagrecimento com orientação nutricional, psicológica e também com culinária prática através de elaboração de receitas para o dia a dia", explica Carolina.

Com o mote 'Escolhas com Impactos', a nutricionista chama a atenção para o fato de que, são as escolhas que as mães irão fazer durante o período de emagrecimento que irão gerar os resultados, de forma leve e equilibrada. "As participantes irão aprender a montar um cardápio saudável que se adeque ao gosto da família. Vão receber estratégias para fazer as mudanças necessárias e alcançar a meta de emagrecer", orienta a profissional.

Além das dicas nutricionais temas como motivação, autoestima, mudança de atitudes e como lidar com pensamentos sabotadores serão abordados pela psicóloga Dulciane Benchaya Souza. Outro diferencial do grupo de emagrecimento voltado para as mães é a forma de avaliação dos resultados. 

"Não iremos comparar peso e medidas, mas sim a forma como elas se enxergam e as mudanças que sentem com os novos hábitos. Elas irão  fazer uma foto de frente e de perfil, tanto no início dos encontros como também na etapa final. Assim, cada uma poderá comparar sua evolução e as conquistas alcançadas", finaliza.

As inscrições para participar do grupo estão abertas e as reuniões iniciam no dia 10 de maio. Durante a realização do grupo de emagrecimento serão promovidos cinco encontros, quinzenalmente sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h. 

O que: Grupo de Emagrecimento Pense Slim - Para Mães - "Escolhas com Impacto"
Investimento: R$ 267,00 (valor total para os 5 encontros)
Início: 10/05
Inscrições e mais informações:
(47) 99640-3838
(47) 3046-1746
Vagas limitadas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página