Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema Beach Hotéis By Nobile recebe grupo de jornalistas italianas

09/02/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/11052_post_11809.jpg

Um grupo de três jornalistas italianas está em Santa Catarina para conhecer uma série de destinos e atrativos da região. No último domingo (05/02), as jornalistas que são especializadas no segmento estiveram em Itapema, para uma das etapas da viagem. Na cidade, o grupo foi recepcionado no Itapema Beach Hotéis by Nobile e após o café da manhã fizeram um tour pelos principais atrativos turísticos e culturais.
O objetivo da ação é projetar o estado internacionalmente, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística. As jornalistas são correspondentes de revistas renomadas mundialmente como: Elle, Revista F e Revista National Geographic.
Noeli Thomé, Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema, destaca: “Nossa cidade está de braços abertos para o mundo e nós queremos que mais visitantes possam viver essa experiência. Por isso essa acolhida as jornalistas italianas para nosso município é tão importante”. 
Luciana Padilha Rahn, gerente geral do hotel, enfatiza que é muito importante parcerias como esta, pois é uma forma benéfica de um trabalho em conjunto em prol da divulgação do destino que é rico em belezas naturais e culturais.  
A presstrip é organizada pela Embratur e Sebrae, em parceria com a Santur, Câmara Estadual de Turismo de Santa Catarina, Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina, Federação dos Conventions Bureaux e Conventions, Floripa Airport, UFSC e Secretarias Municipais de Turismo. 
 
Serviço
Itapema Beach Hotéis by Nobile
Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

(Fonte: JuAl Comunicação / Foto: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página