Blog Top Society - Karla Cruz

Bailinho de Carnaval é o evento mais aguardado pela garotada no Floripa Shopping

06/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11026_post_12592.png
No sábado e domingo de Carnaval, 18 e 19 de fevereiro, o Floripa Shopping promove o tradicional Bailinho de Carnaval para as crianças. A festa acontece das 15h às 18h, no Jardim em frente ao shopping com muito espaço para a folia. O Bailinho terá diversas atrações, entre elas a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia, que vai colocar os pequenos para sambar e se divertir. 
 
Entre confetes e serpentinas a criançada poderá se divertir ao som de um DJ e a magia da pintura facial vai rolar durante a festa para entreter ainda mais os pequenos. Por precaução e melhor comodidade das famílias, uma parte do evento será coberta com tenda, para proteger do sol. Além de isolamento ao redor do espaço para a segurança da turminha. 
 
Um dos momentos mais esperados é o desfile de fantasias que, este ano, terá a limitação de 50 crianças. Essa é a hora de testar todo o empenho dos papais e mamães que gostam de fantasiar os filhos com os adereços mais bonitos e criativos. As inscrições poderão ser feitas no local e dia do evento, dia 18/02 até às 15h e no dia 19/02, até às 14h30. Os vencedores do 1°, 2° e 3º lugar serão premiados com brindes das lojas parceiras do evento.
 
Para participar do Bailinho de Carnaval do Floripa Shopping basta doar 1kg de alimento não perecível que será entregue para a instituição COMOSG, logo após o evento. Para saber mais informações e tudo sobre o regulamento, basta acessar o site do shopping: www.floripashopping.com.br
 
Cronograma do evento:
 
18/02 (sábado):
DJ
Pintura facial
E muitas brincadeiras
Abertura das inscrições para o Concurso Infantil de Fantasias
 
19/02 (domingo):
Desfile de Fantasias
Bateria da Escola de Samba da União da Ilha
Pintura Facial
E muitas brincadeiras
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página