Blog Top Society - Karla Cruz

CDL Palhoça e Doo Open Design criam programa "Design no Comércio"

06/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11025_post_12659.jpg
O programa contempla até 40% de desconto em soluções de marketing e design estratégico. São mais de 20 serviços disponíveis para alavancar as vendas e desta forma, gerar resultados positivos para o comércio da região.
 
Entre as opções de serviços oferecidos, encontram-se estratégias que incluem: marketing digital, design de vitrines e fachadas, e assessoria de imprensa, esta última realizada pela DKx Comunicação, empresa associada à Doo Open Design.
 
“Com o passar dos anos, cada vez mais percebemos que precisamos nos especializar em pessoas. Desde 2005 desenvolvendo projetos através do Design Estratégico. Nossa paixão é potencializar e transformar Produtos e Serviços = Brand Equity”, revela André G Sola, diretor da DOO Open.
 
A DOO traz na sua bagagem 17 anos, 04 premiações nacionais, mais de 33 cidades atendidas no eixo SP – SC. São mais de 280 projetos voltados à criação de valor para marcas e negócios.
img/topsocie_blog/11025_post_14036.jpg
img/topsocie_blog/11025_post_14397.jpg
 
Para que o lojista associado à CDL Palhoça participe, é muito simples. Basta entrar em www.designcdl.com.br e fazer a inscrição em “agendamento”, depois é só aguardar o contato de um consultor, que marcará uma visita presencial.
 
A mentoria dará o início à composição da estratégia que será definida e implementada. Criação ou reposicionamento de marca, vitrine, fachada, mídias sociais, website, google ads, entre tantas outras ferramentas de marketing estarão à disposição do empreendedor. Os valores de cada serviço são subsidiados e ainda contam com um plano de pagamento que incentivará a contratação dos serviços.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página