Blog Top Society - Karla Cruz

Evidências foi a música mais executada em São Paulo no ano de 2022

29/01/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10966_post_2575.png

O clássico Evidências composição do cantor  e compositor José Augusto e Paulo Sérgio Valle,  foi a música mais executada na capital paulista no ano de 2022, segundo estudo realizado pelo ECAD (escritório central de arrecadação e distribuição)  que fez um levantamento das canções mais tocadas em eventos para celebrar o  aniversário de 469 anos da cidade.
Evidências, escrita em 1989, se tornou sucesso quando foi gravada pela dupla Chitãozinho e Xororó no álbum "Cowboys do Asfalto" em 1990. Hoje a faixa, gravada por inúmeros artistas no Brasil e exterior, um dia já foi rejeitada por várias gravadoras e empresários.

“Tenho vivido muitas alegrias desde 1989, com a primeira gravação de Evidências; eu e Paulo Sérgio Valle somos muito felizes porque fizemos a canção sem a menor vaidade e sem pretensão nenhuma,  fizemos um  fenômeno da música popular brasileira , nunca aconteceu no Brasil o que acontece com “Evidências” de ser ainda hoje a música mais executada nos shows em São Paulo. A canção já esteve nas olimpíadas de Tóquio na comemoração da vitória da seleção de vôlei feminino e já foi cantada por muitos artistas no Brasil e muitos outros na américa latina , foi  gravada em vários idiomas:  Inglês, francês, japonês; mas nada é maior que nossa alegria do que ver o que acontece com a Evidências ainda hoje” declara o cantor José Augusto.


img/topsocie_blog/10966_post_975.png
 
Para saber mais acesse:
 

FLR Comunicação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página