Blog Top Society - Karla Cruz

Festa Pomerana encerra com o maior público em cinco edições

27/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10961_post_5579.jpg
A 38ª edição da Festa Pomerana é um novo marco para Pomerode (SC). Com o mote “Um baú de histórias, culturas e tradições”, após 12 dias de ampla variedade de atrações germânicas, a festa chegou ao fim com um recorde histórico de público em cinco edições. No total, 91.716 pessoas se reuniram para se divertir e celebrar os 160 anos de imigração na cidade mais alemã do Brasil. Quase 10 mil visitantes a mais do que na última edição, em 2020.
 
Na programação, quem passou pelo Parque Municipal de Eventos pode desfrutar da cultura alemã com shows de música ao vivo, competições, encontros culturais, atividades divertidas para toda família e, claro, muita gastronomia típica e chope, com 132.793 copos consumidos. “O sucesso da Festa Pomerana é resultado da dedicação de toda a equipe e dos pomerodenses, que estavam empenhados todos os dias para fazer o evento acontecer e entregar o melhor da cultura alemã ao público”, celebra Chico Haas, secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.
img/topsocie_blog/10961_post_13997.jpg
 
A 38ª Festa Pomerana foi um patrocínio de Bradesco, Unifique, Weiku e Oxford/Strauss. A organização já está planejando a próxima edição, prometendo superar as expectativas e oferecer ainda mais alegria e tradições para todos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página