Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição Cântico dos cânticos estreia em Itajaí no próximo dia 31/01

27/01/2023    Alex Ferrer

Cântico dos cânticos estreia na Casa da Cultura Dide Brandão no dia 31/01

img/topsocie_blog/10960_post_1104.jpg
 
O artista plástico catarinense, Diego dos Santos estreia na próxima semana, dia 31/01 sua exposição “Cântico dos Cânticos”, inspirada no capítulo 4 do livro com o mesmo título da exposição, materializa sentimentos do autor. A visitação abre a partir das 19h, na Galeria Mauro Caelum, localizada na Casa da Cultura Dide Brandão.
A mostra seguirá em exibição até o dia 24 de fevereiro, com entrada franca e visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.
Segundo o artista as obras em exposição falam sobre compaixão, amor, vida e perdão, trazendo uma mensagem de renovação da alma e do coração, tornando deste renovo interior o bom perfume da vida a perfumar outros que precisam dele.
Diego dos Santos é artista visual natural de Lages (SC), residente em Itajaí. De origem humilde, ele encontrou na arte um meio de expor e materializar suas inquietudes, emoções e anseios. Morou em Israel e Portugal, onde realizou trabalhos artísticos. Também expôs obras em diversos locais do Brasil, na Espanha e na Áustria. Premiado pelo Museu de Arte de Blumenau (MAB), possui obras vendidas para o mercado internacional. O artista também desenvolve o projeto social Bezalel, que busca dar acesso à arte a crianças da rede pública e à comunidade como um todo.

img/topsocie_blog/10960_post_9849.jpg
 
SERVIÇO

Exposição: “Cântico dos Cânticos”, de Diego dos Santos.
Abertura: 31 de janeiro (terça-feira), às 19h.
Visitação: de 31 de janeiro a 24 de fevereiro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h - sábados, das 9h às 12h).
Local: Galeria Mauro Caelum, na Casa da Cultura Dide Brandão. Rua Hercílio Luz, 655, Centro.
Entrada: Gratuita.
 
Imagens: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página