Blog Top Society - Karla Cruz

Fábrica catarinense de roupas infantis completa 34 anos de atuação e lança aplicativo próprio

26/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10956_post_7377.jpg
Na segunda-feira (23), o Grupo Marlan, fábrica de roupas infantis de Santa Catarina conhecido pela criatividade e qualidade de acabamentos de suas peças,  completou 34 anos de atuação no mercado. 

Com mais de 3 milhões de roupas produzidas ao ano, a empresa é uma das pioneiras do segmento de vestuários em Guaramirim (SC). Em comemoração, a empresa preparou para os colaboradores um bolo em metro e apresentou aplicativo para comunicação interna de colaboradores: o “UAU!”. 

A ferramenta servirá como uma rede social interna que irá concentrar informações sobre o mercado da moda e novidades sobre a fábrica, além de conectar colaboradores, a direção da empresa e também o RH.
img/topsocie_blog/10956_post_3999.jpg
img/topsocie_blog/10956_post_3397.jpg
 
“É com muita alegria que comemoramos os 34 anos do Grupo Marlan, que vem crescendo ano a ano em atuação no Brasil. Atualmente, temos mais de 10 mil m² de fábrica, 185 colaboradores diretos e mais de 3 mil lojistas multimarcas no país. Logo, a comunicação se torna ainda mais desafiadora e essencial para a produtividade. Pensando nisso, lançamos essa novidade aos colaboradores, um aplicativo onde iremos compartilhar, além de bons momentos e reforço à união entre colaboradores, também as novidades que ocorrem na fábrica e fora dela”, comenta a gerente de marketing do Grupo Marlan, Tálita Forlin.
 
Sobre a Marlan
O Grupo Marlan é conhecido pela criatividade das roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques e bordados. Reúne peças de roupas para crianças de até 16 anos, dentro das quatro marcas do Grupo – Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluigi - com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 3 mil clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim (SC), e mais 30 anos de atuação no mercado.
 
Mais informações: https://www.instagram.com/grupomarlan

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página