Blog Top Society - Karla Cruz

Espetáculo "As Quatro Estações" da Camerata Florianópolis chega à Pomerode

26/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10951_post_9968.jpg
A Camerata Florianópolis já deu o start nas suas apresentações e promete percorrer o Estado com seus belos concertos. E a segunda cidade a receber a orquestra em 2023 será Pomerode.
 
O espetáculo “As Quatro Estações”, do compositor Antonio Vivaldi, e Árias de Óperas, acontece no dia 4 de fevereiro, às 19h, no Teatro Municipal, de forma gratuita e faz parte da programação dos 160 anos da imigração alemã em Pomerode.
img/topsocie_blog/10951_post_2132.jpg
 
Sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, o concerto terá solos dos violinistas Talita Limas Alves, Iva Giracca, Gilson João Becker e Débora Remor e as participações especiais da soprano Carla Domingues e do tenor Guilherme Albanaes.
img/topsocie_blog/10951_post_2298.jpg
 
Esta apresentação segue o mesmo padrão da série de eventos realizados no final do ano passado - entrada gratuita e livre -, com o objetivo de democratizar o acesso a este tipo de espetáculo nas diferentes regiões do Estado.
 
A produção é de Maria Elita Pereira e está sendo viabilizada através do Governo do Estado de Santa Catarina/Fundação Catarinense de Cultura, com o apoio local da Prefeitura Municipal de Pomerode e da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página