Blog Top Society - Karla Cruz

Seu Porco lança novo cardápio nas unidades Blumenau e Timbó

26/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10949_post_5379.jpg
Uma das missões da rede de restaurantes Seu Porco é mostrar possibilidades com a proteína que muitas vezes passam longe da imaginação dos consumidores. E o novo cardápio, que estreia em Blumenau e Timbó nesta quarta-feira, 25, traz vários exemplos disso.
 
A começar por uma das apostas para o verão: um ceviche de mignon suíno com vinagrete de abacaxi com hortelã. Mas as novidades instigantes não param por aí. Também entra para o menu um sorvete artesanal de aipim com bacon, servido com calda de caramelo e bacon crocante.
 
O chef da casa, Richard Ricelle, conta a combinação entre a carne de porco, especialmente quando defumada, e os sabores doces são um clássico da gastronomia.
 
“O que muitos consumidores não imaginam é o infinito de possibilidades que essa junção pode trazer. Neste novo menu, trouxemos mais algumas experiências que podem instigar os olhos e o paladar das pessoas”, conta.
 
Também entre as novidades estão dois pratos ligados à gastronomia alemã que fizeram sucesso na edição de 2022 da Oktoberfest. O primeiro é tradicional joelho de porco, numa versão gigante, servido com vinagrete de abacaxi e farofa. O segundo é um pirulito de torresmo que vendeu oito mil unidades em 19 dias de festa. Ainda na linha alemã, entra para o cardápio uma versão de Schnitzel (uma fatia fina de carne de porco empanada).  Entre os pratos, finaliza a novidade o Sporconoff, uma versão de strogonoff com mignon suíno.
 
No menu de sobremesas, além do sorvete de bacon, estreia uma leitura de Romeu e Julieta com sorvete artesanal de queijo com goiabada.
 
Linha de smash burgers também estreia
 
Além das novidades em pratos, o Seu Porco também terá uma nova linha de smash burgers. Para acompanhar o blend da casa, com carnes bovina e bacon fresco, e o pão da casa, quem pedir poderá escolher uma série de adicionais já tradicionais dos sanduíches da casa: bacon, costelinha desfiada, bacon de copa e creme de cheddar, por exemplo.
 
Sobre o Seu Porco
 
A carne suína é a grande estrela do cardápio da rede de restaurantes Seu Porco. Lançado em 2019 o menu reúne pratos tradicionais, receitas brasileiras e lanches especiais, além de inovações protagonizadas por uma das proteínas mais populares do mundo. Os sete tipos de torresmo são outro destaque.
 
Embora protagonizado por carne suína, o cardápio conta ainda com outras possibilidades de proteínas, além de opções vegetarianas.
 
Hoje a rede conta com unidades em Balneário Camboriú, Blumenau e Timbó, todos em Santa Catarina. Mais informações em www.seuporco.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página