Blog Top Society - Karla Cruz

American Burrs em novo endereço foca em expansão

26/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10952_post_6376.jpg
O ano de 2023 começou agitado com a instalação da American Burrs no prédio do Inaitec (Parque Tecnológico e Incubadora de Empresas). A empresa que é líder de mercado no segmento de produtos odontológicos trouxe toda a sua área executiva para o endereço na Cidade Pedra Branca, Palhoça.

Agora localizados no quarto andar, em uma área de 470 m2, contam com um projeto sofisticado e uma vista privilegiada para o Passeio Pedra Branca.
 
Desta forma, a American Burrs busca expandir seu mercado de exportação participando do programa PEIEX, oferecido pela ApexBrasil através do Inaitec. A iniciativa tem como objetivo auxiliar empresas da região, fomentando a cultura exportadora e o acesso a mercados internacionais por meio de orientações e qualificações técnicas em comércio exterior.
 
“Na American Burrs Nails, o projeto está focado em brocas para alongamentos de unhas. Entre nós do Inaitec, a marca é conhecida como a ‘empresa dos sonhos’, servindo como modelo e laboratório para todos nossos incubados”, declara Diego Chierighini, diretor executivo do Inaitec.
 
American Burrs é uma indústria, importadora e exportadora da área odontológica. São líderes em materiais para corte, preparo, acabamento, polimento e brilho final de todos os materiais da área odontológica e protética.
 
“A odontologia é a nossa grande paixão e o sorriso perfeito é o nosso negócio”, Ramiro Lopes, CEO da American BurrsCom o objetivo de impulsionar o setor odontológico com novos produtos e soluções, prezando por qualidade e preço justo, atualmente a Amercian Burrs conta com mais de 400 distribuidores em todo o Brasil e seus executivos acreditam que, juntos com bons parceiros, podem transformar a odontologia em um setor proativo.
 
Sendo assim, incentivam novas atitudes como a odontologia social e a preservação de recursos naturais. Possuem uma política da qualidade que busca atender às necessidades dos clientes, fornecendo produtos e serviços com qualidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo requisitos, minimizando os custos e melhorando continuamente os processos da organização.
 
American Burrs é amplamente indicada em 90% das faculdades de Odontologia e cursos de especialização em prótese e dentística, bem como cursos técnicos de TPD (técnico em Prótese Dentária).
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página