Blog Top Society - Karla Cruz

PKB comemora o Dia das Mães com kits da L'Occitane Au Brésil e um Jeep Compass

25/04/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1090_post_570.jpg
Campanha “Mães fazem tudo ser incrível” tem promoção comprou ganhou e sorteio de carro para compras a partir de R$ 400,00 
O ParkShoppingBarigüi vai sortear um Jeep Compras para quem fizer suas compras em uma das mais de 250 lojas participantes na promoção de Dias das Mães, que começa nesta quarta-feira (26).  Nas compras acima de R$ 400, além de ganhar um cupom para participar do sorteio do carro, o cliente PKB também recebe de presente um kit exclusivo da L’Occitane Au Brésil. Cada cliente poderá trocar apenas um kit por CPF e concorrer ao sorteio do Jepp com quantos cupons conseguir trocar.
 
Com o mote “Mães fazem tudo ser incrível”, a campanha pretende trazer à memória os sentimentos de carinho, aconchego e cuidado próprios do Dia das Mães. “A promoção é um convite para que os nossos clientes possam tornar esse dia ainda mais incrível para as suas mães”, destaca a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.
 
Criada pela agência Taste, o conceito das peças abordam as coisas incríveis que as mães fazem pelos filhos. Dá pra imaginar que foram 1.825 banhos enquanto crianças? Ou então, 5.107 caronas na adolescência? As mães fazem tudo isso e muito mais, como incríveis 1.340 bolos de chocolate desde a primeira prova da receita dela.
 
O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano para o shopping, como lembra Silvia. Por isso, além do sorteio do novo SUV médio premium da Jeep, o ParkShoppingBarigüi decidiu investir na promoção comprou ganhou, para que um número maior de clientes seja presenteado. “Vamos distribuir mais de 14 mil kits de produtos da L’Occitane Au Brésil”, revela.
 
O kit é composto por cinco itens na fragrância capim limão, com 30 ml cada, como shampoo, condicionador, creme hidratante e sabonete líquido e em barra, tudo dentro de uma lata decorativa exclusiva. Os kits poderão ser trocados até domingo (14), quando encerra a promoção, ou enquanto durar o estoque. O sorteio do Jeep acontece na segunda-feira (15), às 15h.
 
O cliente ainda tem a opção de fazer o cadastro dos cupons fiscais de onde estiver através do aplicativo http://prizor.com/app. Ele pode inclusive ir fazendo as compras e fotografando na hora e apenas retirar os cupons qdo tiver as compras finalizadas e depositar na urna.
 
Prêmio para a família
Neste ano, o ParkShoppingBarigüi escolheu o moderno SUV da Jeep, que garante o conforto e segurança para toda a família. O Compass possui mais de 70 itens de segurança. O carro ganhou design urbano e acabamento que segue o DNA da marca Jeep, além do sistema de som premium e piloto automático adaptativo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página