Blog Top Society - Karla Cruz

Curitibanos ganha nova Unidade Sesc

25/04/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1091_post_5658.jpg
img/topsocie_blog/1091_post_11548.jpg
Em uma estrutura de quatro pavimentos e ambientes climatizados que ocupa área de 2.800 metros quadrados, os Curitibanenses ganharam, na noite desta segunda-feira (24), a nova Unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc).
O presidente do SCC, Roberto Amaral acompanhou a solenidade de inauguração que contou com a presença de várias autoridades locais e regionais. “Admiro muito o trabalho que o Sesc exerce em todo o estado e, estar presente em um ato dessa importância ao município de Curitibanos, que agora conta com uma instituição de excelência em educação, é evidenciar o desenvolvimento do Vale do Contestado”, destaca Amaral.
Presente em 28 cidades catarinenses, o Sesc está instalado em Curitibanos há cinco anos, oferecendo os serviços de odontologia, pilates solo e ginástica. Com as novas instalações, a instituição amplia o leque de atividades, serviços e eventos. “A partir de hoje passamos a oferecer aos curitibanenses, uma nova oportunidade voltada à promoção da qualidade de vida e bem-estar aos trabalhadores do comércio e a sociedade”, diz o presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt.
Em funcionamento desde fevereiro deste ano com a Escola Sesc – creche para crianças de 4 a 24 meses e Educação Infantil para crianças de 2 a 5 anos – a instituição passa a oferecer academia moderna, cursos de idiomas (inglês infantil, adolescente e adulto), biblioteca e cursos de violão, balé (infantil e adolescente), e o projeto idoso empreendedor.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página