Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Park Europeu inicia 2023 com 10 novas operações

17/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10889_post_4209.jpg
O primeiro semestre de 2023 começa cheio de novidades no Shopping Park Europeu. O empreendimento lança novas opções de lojas ao público do Vale Europeu, que tem como intuito dar andamento em seu projeto de expansão.
 
Chega ao Shopping Park Europeu a franquia de alimentação SR. Espetto, uma conhecida franquia de “boteco”, especializada em espetinhos e acompanhamentos típicos do churrasco brasileiro. Outra novidade é o Pet Shop Cardeal, que chega como um grande serviço à área pet. A operação contará com um mix completo de produtos que envolvem desde a linha agropecuária a linha pet, com opção de banho e tosa. 
 
M&A Entretenimento é outra novidade do empreendimento que trás a realidade virtual como uma experiência única e avassaladora, através de carro de fórmula 1 em tamanho real. No local é possível correr em diversos circuitos do mundo, além de simuladores como montanha russa.
 
Jolithi é mais uma opção de loja de colchões que chega para compor o mix de variedades para quem busca conforto na hora de dormir. Uma operação com mais de sete lojas e 30 anos de experiência no mercado e no ramo de colchões e fabricação. Outra atração é a Rejane Bolsas e Acessórios em Couro, que faz da parte artesanal o ponto forte da sua operação trazendo modelos únicos para serem comercializados para quem gosta de exclusividade.
 
Para quem ama cuidar do seu carro, a novidade é a BlackZ Lavação, traz além da responsabilidade e confiança em cuidar do seu veículo, ela possui um serviço exclusivo de estética automotiva, com opção de lavagem a água e a seco, polimento, entre outros serviços. Além disso, eles disponibilizam o serviço de buscar, lavar e levar seu carro com toda a segurança.
 
O Salão de Beleza Kadosh, trará para dentro do Shopping Park Europeu os serviços de manicure, pedicure, decoração de unhas, maquiagem, design de sobrancelhas, entre outros serviços. Além disso, terá serviços ao público masculino, envolvendo cortes dos mais variados tipos e tratamentos especiais para barba.
 
Novidades nos quiosques
 
Como opções de quiosques, desembarca no Shopping Park Europeu a franquia mais falada no Brasil quando o assunto é super-herois. O Piticas é o verdadeiro paraíso dos geeks e proporciona além de experiência, entretenimento. 
 
Case Mania, com películas e acessórios para celulares e o Stop Car Kids, também fazem parte das novas atrações do Shopping. De acordo com o Superintendente do Shopping Park Europeu, Marco Freitas, algumas operações já estão em operação e outras vão inaugurar no empreendimento nos primeiros meses de 2023.
 
Rafael Barros, gerente de comercialização do Shopping Park Europeu, informa que ainda existem grandes negociações acontecendo já para os meses de janeiro e fevereiro, que envolvem os setores de serviços, moda, e uma grande âncora. “É sempre importante renovar e oferecer novidades ao público. Nosso objetivo é proporcionar um local completo e atrativo para todas as pessoas que procuram resolver diversas demandas no mesmo local, além de compras, oferecemos serviços”. 
 
Todas as informações sobre o empreendimento podem ser encontradas no site ou nas redes sociais do Shopping Park Europeu.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página