Blog Top Society - Karla Cruz

Musicais infantis são atrações do Neumarkt nesta semana

17/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10882_post_6014.png
No mês de janeiro, o Neumarkt Shopping está com várias atrações divertidas e gratuitas para as crianças curtirem o tempo livre durante as férias. A programação desta semana traz dois musicais incríveis, inspirados em grandes sucessos do cinema. Na quarta-feira (dia 18), às 19h, será apresentado o espetáculo “Família Madrigal”, e no domingo (dia 22), às 17h, o público infantil poderá assistir ao musical  “O tesouro de Cayman”, na Praça Central.
 
“Família Madrigal”
Baseado na animação “Encanto”, o musical criado pela KL Produções promete muita diversão, efeitos especiais e músicas que vão emocionar o público adulto e infantil. O espetáculo conta a história de uma jovem menina que nasceu em uma família cheia de poderes. Mas o que ela não imagina é que o maior poder está nela mesma, e muitas aventuras coloridas fazem parte desta descoberta mágica. 
 
“O tesouro de Cayman”
Com uma história divertida, cheia de magia, personagens fantásticos e muita interação com o público, o roteiro escrito por Kauê Lopes é interpretado por um elenco de oito atores, efeitos especiais e muitas surpresas. O musical narra as aventuras da jovem Moana pelo mar. Na aventura, ela navega pelo mar até se deparar com um perigoso pirata. Ele está disposto a tudo para conseguir o grande tesouro que seu pai lhe deixou, mas super-heróis irão defender a garota e ajudá-la a desvendar esse mistério. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página