Blog Top Society - Karla Cruz

Startup catarinense lança missão para ecossistema de inovação da Serra Gaúcha

17/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10883_post_7274.jpg
Dia 7 de fevereiro acontece a primeira Missão ao Ecossistema de Inovação da Serra Gaúcha, destino Caxias do Sul, organizada pela TravelAnts, startup catarinense que é um hub pioneiro de soluções em turismo empresarial que engloba desde missões a ecossistemas de inovação de vários segmentos, até bleisure experience, onde viagens corporativas alinham-se ao turismo.
img/topsocie_blog/10883_post_2320.jpg

Com apenas 40 vagas disponíveis, a Missão ao Ecossistema de Inovação da Serra Gaúcha vai visitar as instituições UCSGraphene, TecnoUCS, Alltech Goup, Marcopolo, Instituto Hélice e Randon, todas no emergente pólo de Caxias do Sul. Em cada uma destas corporações será apresentado um pouco sobre a instituição, suas áreas de inovação e a visão da realidade deste cenário. As visitas acontecem das 8h às 18h num roteiro que também instiga o network entre os participantes. 

“Além dos destinos selecionados entre os maiores players da região, a data da missão é bem estratégica, já que se trata da véspera do evento Mind7 Startup que reunirá um público bem conectado com inovação em Caxias do Sul, o que é uma característica das nossas missões, otimizar a estadia do público que se desloca para eventos para levá-los a conhecer os centros de inovação local”, explica Kaly Camargo, sócia da TravelAnts.

A TravelAnts, que nasceu em Florianópolis (SC) tendo como sócios a comunicóloga Kaly Camargo e o multi empreendedor inovador Marcos Buson, é uma empresa do grupo MOA Ventures e com cinco meses de operação já soma mais de 600 inovadores em suas missões. Entre os clientes atendidos estão SEBRAE Nacional, Catalisa Hub, Smart Cities Expo e Entrepreneurs Organization capítulo PR. As instituições já visitadas por missões TravelAnts foram as catarinenses Acate, Sapiens Park, Cocriation Lab, Softplan e Laboratório da Indústria, além do ecossistema de inovação de Campinas/SP com agenda no Instituto Eldorado, CPQD Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, Inova Unicamp e Venturus onde as visitas foram feitas às vésperas da última edição da conferência da ANPEI, Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras.

Missão ao Ecossistema de Inovação da Serra Gaúcha | Destino Caxias do Sul
Quando: 7 de fevereiro de 2023 | das 8h às 18 horas 
Onde: UCSGraphene, TecnoUCS, Alltech Goup, Marcopolo, Instituto Hélice e Randon
Vagas limitadas | pacote válido a partir do ponto de encontro em Caxias do Sul sendo o deslocamento até lá por conta de cada participante
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página