Blog Top Society - Karla Cruz

Gestor do Expocentro recebe troféu Personalidades do Ano

16/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10875_post_2106.jpg
O empresário Djalma Berger, gestor do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco,  recebeu o Troféu Personalidades do Ano, oferecido a empresários, gestores públicos e a profissionais de vários segmentos, escolhidos através de pesquisa de opinião de colunistas sociais e formadores de opinião de Balneário Camboriú. 

"É o reconhecimento de nosso primeiro ano em Balneário Camboriú. Este troféu nos orgulha e dá muita satisfação e a cima de tudo, é uma responsabilidade para os próximos anos", afirma Djalma Berger.

O Troféu é uma promoção do Portal e TV Lithoral News, sob o comando do jornalista e empresário Simone Macedo.
 
Sobre Djalma Berger
Djalma Berger é um gestor público e empresário com uma história de empreendedorismo e sucesso. Formado em Administração pela ESAG/UDESC, e em Engenharia Civil pela UFSC, é sócio do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco e do Hard Rock Live Florianópolis. Na área pública foi prefeito de São José, quando em sua gestão fez o município crescer e se desenvolv er, tornando-o uma das principais cidades de Santa Catarina. Como deputado estadual sua principal luta foi pelo turismo como geração de empregos e renda. Também foi presidente da Eletrosul, com um mandato inovador e que incentivou muito o desenvolvimento econômico do Estado. Imprimindo em cada lugar que esteve à frente a defesa dos interesses dos catarinenses.

Como empreendedor busca administrar democraticamente, alcançando ótimos resultados. Para Djalma o bom empreendedor consegue enxergar nas necessidades das pessoas, uma oportunidade de fazer o negócio dar certo, e que não basta ser empreendedor, é preciso ser um bom líder para ensinar e inspirar a todos.

E é inspirando e inovando na gestão, que Djalma está transformando o Expocentro em um fomentador de negócios em toda a região. Considerado o maior e mais moderno complexo multiuso do sul do país, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco foi planejado para receber eventos de todos os portes como: shows, convenções, feiras, exposições, congressos, seminários, entre outros. Dotado de infraestrutura e tecnologias modernas a fim de consolidar Santa Catarina, como roteiro de grandes eventos corporativos e sociais. Inaugurado em maio de 2022, o centro de eventos recebeu 76 eventos, reunindo mais de 500 mil pessoas. Para este ano o Expocentro já está com cerca de 70% da agenda ocupada e com prospecções até 2029.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página