Blog Top Society - Karla Cruz

Spoiler Bar e Sony Pictures se unem em promoção exclusiva

16/01/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10864_post_6271.jpg
Na compra de um prato e uma sobremesa, o cliente ganhará um par de ingressos para assistir ao filme biográfico “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston”.
img/topsocie_blog/10864_post_10439.jpg
img/topsocie_blog/10864_post_13808.jpg

A premiada cantora Whitney Houston teve uma carreira com grandes sucessos na música e no cinema. Dona de uma voz inconfundível – principalmente quando ouvimos a música “I Will Always Love You”, regravado por ela em 1992 para o filme O Guarda-Costas -, terá sua história contada nos cinemas de todo o mundo com a biografia I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston. Em parceria com a Sony Pictures, o Spoiler Bar anunciou uma promoção exclusiva: na compra de um prato e uma sobremesa, você ganha um par de ingressos para o filme nos cinemas.
Dirigido por Kasi Lemmons (A Vida e a História de Madam C. J. Walker), com roteiro de Anthony McCarten (Bohemian Rhapsody) e estrelado pela atriz Naomi Ackie (Star Wars: A Ascenção Skywalrker), o filme remonta a história da famosa cantora de R&B, desde sua jornada para sair da escuridão até sua ascensão ao estrelato mundial. I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston estreia hoje (12) nos cinemas de todo o mundo.
A promoção da Spoiler Bar em parceria com a Sony Pictures é válida para todas as unidades – Porto Alegre, Santa Catarina e São Paulo - e fica disponível até o dia 18 de janeiro ou enquanto durarem os ingressos.
 
Sobre o Spoiler
Um espaço temático que já conta com quase seis anos de experiência e desde que foi criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelas empreendedoras Taiane dos Santos Panizzi e Thais Ribeiro Gomes, transforma os famosos spoilers – termo usado para se referir à quando alguém conta o desfecho ou plot-twist de uma história para quem ainda não assistiu, leu ou ouviu – em um momento de diversão e descontração. Em Florianópolis, o gastrobar fica localizado na rua Desembargador Pedro Silva, 3130, em Coqueiros. Com vista para o mar e a apenas alguns minutos do Centro, o Spoiler Bar Florianópolis funciona de terça à domingo, a partir das 18h30. Para conhecer melhor o cardápio e os diferenciais, basta acessar o site www.alertaspoiler.com.br e as redes sociais.

Créditos Imagens Filme: Divulgação/Sony Pictures

Créditos Imagens Bar: Divulgação/Spoiler Bar
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página