Blog Top Society - Karla Cruz

Praia Brava além do mar: paisagens exuberantes e serviços exclusivos durante o verão

16/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10862_post_14943.jpg
Com 100% das praias próprias para banho na temporada 2022/2023, Itajaí continua sendo destino de turistas que buscam a cidade pelas suas belezas naturais. A Praia Brava, por exemplo, é destaque tanto pela sua preservação natural, como também pela quantidade de serviços oferecidos e que estão à disposição diariamente dos moradores e turistas que vêm à cidade. Cafés gourmets, salão de beleza, brinquedoteca e espaço gastronômico com diversas opções para o dia a dia são algumas das opções.
 
Para as mulheres que aproveitam o dia na praia e querem renovar os penteados, fazer um novo corte ou até hidratar os fios danificados pela maresia, o Lab.738, localizado no Bravamall, possui os melhores produtos do mercado, como Wella, Kérastase, Davines, Keune, L’Óreal, Prévia e Redken, e ainda oferece colorimetria, como mechas e tonalizações, e também tratamentos para todos os tipos de cabelo.

Quem busca atividades ao ar livre e em meio à natureza, o Canto do Morcego possui uma trilha que chega até a Praia do Morcego e também à Praia da Solidão. Em menos de uma hora, é possível desbravar a região de mata preservada e aproveitar as praias praticamente exclusivas da região.
 
Ao voltar da trilha, você pode tomar um café inspirado no mundo dos livros, também no Bravamall. O Po.è.me explora os versos poéticos em todo o seu ambiente, unindo também os sabores da gastronomia artesanal, com tortas, bolos, pães, cookies e sucos naturais.
img/topsocie_blog/10862_post_5311.jpg
img/topsocie_blog/10862_post_5054.jpg
img/topsocie_blog/10862_post_12776.jpg
img/topsocie_blog/10862_post_4745.jpg
img/topsocie_blog/10862_post_748.jpg
img/topsocie_blog/10862_post_7025.jpg
“As famílias que visitam o litoral norte de Santa Catarina buscam conhecer a região além das praias. Além da presença de solteiros e casais, os pais viajam com os filhos e buscam atrações em que seja possível se divertirem juntos. Os serviços oferecidos na Praia Brava, como a Bob Brinquedoteca, no Bravamall, agregam essa experiência em família e tornam a temporada de verão ainda mais animada”, comenta o gestor de marketing do Bravamall Eduardo Vargas.
 
Opção também às famílias que visitam a Praia Brava é a lagoa do cassino, ao norte da orla, onde os pais podem brincar com os filhos sem o perigo de ondas e correntezas, e monitorá-los de cima da ponte que liga a praia ao Canto do Morcego. Alternativa também é observar o nascer do Sol na orla e caminhar no calçadão.
 
Com uma grande quantidade de lojas e serviços, o Bravamall também possui lavacar, casa de câmbio, espaço pet e também o Mercato, uma praça de alimentação com culinária brasileira e internacional, sorvetes, bebidas e petiscos.
 
Serviços exclusivos na Praia Brava
Bravamall
Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado – das 11h às 22h.
Domingos e feriados – 13h às 21h.
Espaço gastronômico ‘Mercato’: Segunda a domingo – das 11h às 23h.
Valores: a confirmar
 
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Mais informações: www.bravamall.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página