Blog Top Society - Karla Cruz

Chai Carioni brilha em celebração dos 15 anos do Grupo E Social, uma das principais gerenciadoras de Projetos de políticas públicas do país.

16/01/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10865_post_11821.jpg

Richard Manoel CEO do Grupo E Social recebeu seus colaboradores, ao lado do Dr. Johann Klaus Brown, no Rooftop do edifício Helbour Resort no centro histórico de São Paulo para coroar o êxito do ano 2022. Hoje o grupo e-social é uma das principais gerenciadoras de Projetos de políticas públicas do país, realizando há 15 anos projetos que impactam diretamente na transformação de vidas e são pioneiros no segmentos de “empreendedorismo social”. Hoje, o grupo E-Social gera cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

img/topsocie_blog/10865_post_5034.jpg
img/topsocie_blog/10865_post_14229.jpg
img/topsocie_blog/10865_post_3793.jpg


 Um dos destaques da festa foi a presença de uma das COACH mais admiradas do Brasil, Chai Carioni, especialista em gestão estratégica de pessoas e empresas. Seu livro  “Guerreiras Dizem Sim Para Si Mesmas - Editora Gente” é um grande Best-seller,  entre os 10 mais vendidos no Brasil.
A catarinense Chai Carioni é empresária, palestrante, escritora, colunista, coach, comunicadora e mentora de líderes. Formou-se em Administração de Empresas (UDESC ESAG), possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e extensão em Business and Management for International Professionals pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.
Chai durante 30 minutos conversou e encantou as equipes do E Social.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página