Blog Top Society - Karla Cruz

SHOW INÉDITO EM FLORIANÓPOLIS COM TENTATIVA DE RECORDES VAI SER TRANSMITIDO AO VIVO

03/01/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10791_post_566.jpg

Apresentação de Globo da Morte nas Alturas do Mirage Circus será nesta quarta-feira

A ousada e impressionante apresentação do Mirage Circus que pode estabelecer recordes brasileiro e mundial, poderá ser acompanhada tanto em Florianópolis (SC) quanto em qualquer lugar do mundo. Na Avenida Beira-mar Continental a Megatela do Floripa Square vai se transformar numa televisão gigante que vai transmitir tudo o que estiver acontecendo a mais de 50 metros de altura, no Rooftop. Já o Canal Desafio nas Alturas www.youtube.com/DesafionasAlturas e todas as redes sociais @desafionasalturas Tik Tok, Kwai e Instagram vão levar todas as emoções e manobras radicais para quem estiver on-line.
 
A primeira vez que motociclistas de um Globo da Morte vão se desafiar nas alturas, chamou atenção do RankBrasil. A equipe da empresa de homologação de recordes brasileiros já confirmou presença no dia 04 de janeiro para acompanhar as tentativas de recordes, a partir das 19h, no mirante do maior painel de LED em Rooftop da América Latina. O evento marca o início da temporada do Mirage Circus na capital catarinense.
 
Mais alta apresentação de Globo da Morte
 
Para tentar estabelecer as marcas brasileira e mundial da ‘mais alta apresentação de Globo da Morte’, estão planejadas para ocorrer pelo menos três tentativas.
“O evento é de alta complexidade e com inúmeros desafios técnicos a serem superados. Por essa razão, as tentativas de recordes vão iniciar com apenas um piloto no globo, mas o nosso grande objetivo é chegar a três motociclistas se apresentando simultaneamente em um globo de apenas 4,8 metros de diâmetro”, ressalta Sócrates Fernando, diretor de marketing e eventos do Mirage Circus
 
Para o CEO do Floripa Square, o evento do Gigante Brasileiro será incrível, com potencial de destaque histórico para Florianópolis, para o Brasil e com tendência de repercussão mundial. “A apresentação em busca dos recordes vai surpreender até mesmo os pilotos, que acredito que nunca imaginaram estar num Globo da Morte a mais de 50 metros de altura, e diante de um cenário único e encantador como tem em Florianópolis, com as Avenidas Beira-mar Norte, Continental e a Ponte Hercílio Luz. Será um marco para o Mirage Circus que é um dos maiores espetáculos circenses do mundo, e claro para o Floripa Square”.
 
Temporada Mirage Circus em Florianópolis
A temporada do Mirage Circus na capital de Santa Catarina, inicia na quinta, dia 05 de janeiro. A estrutura com capacidade para 1300 pessoas por sessão, está montada em frente ao Centro Sul, na Avenida Governador Gustavo Richard. As apresentações serão de terça a domingo. “O Mirage Circus é diferenciado, muito mais do que um circo. Nós estamos alinhados com o que têm nos melhores circos do mundo. Nós vamos transformar a Ilha da Magia na Capital Nacional do Circo”, conta Marcos Frota, ator, diretor artístico e anfitrião do circo.
O elenco artístico é formado por 50 pessoas que levam a cultura da magia e do riso para os quatro cantos do país. Em nove anos de história, o Gigante Brasileiro como é conhecido, já passou por mais de 30 cidades, sendo 15 capitais. Inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas, o espetáculo tem quase duas horas e proporciona uma experiência única para crianças e adultos.
Sobre o Rooftop Floripa Square
O rooftop do Floripa Square é um espaço com mais de mil metros quadrados altamente instagramável, onde são realizados eventos, ativações de marcas, produtos e serviços, e produção de conteúdo.
 
O complexo é integrado à Megatela do Floripa Square, uma inovadora proposta para mídia D|OOH concebida para estratégias de posicionamento de marca e brand awareness. É o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.
 
Mais informações:
Floripa Square: www.floripasquare.com.br - @floripasquare
Mirage Circus: www.miragecircus.com.br - @miragecircus
Desafio Nas Alturas:
www.youtube.com/DesafionasAlturas - @desafionasalturas
 
 
Sabine Weiler
Assessora de Imprensa Floripa Square
Jornalista SC 1279 JP
@floripasquare @desafionasalturas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página