Blog Top Society - Karla Cruz

Multinacional alemã doa computadores para associação educacional de Blumenau

03/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10790_post_11213.jpg
Nos últimos dias de 2022, a Associação de Educação Complementar Puro Amor recebeu a doação de 17 notebooks. Encaminhados pela Körber Supply Chain, multinacional alemã de tecnologia com sede em Blumenau, os equipamentos em perfeito estado serão utilizados para a implantação de um novo espaço de informática para atender as atividades com crianças e adolescentes. 

A iniciativa inédita, que contou com a autorização internacional, endereça para uma entidade social os notebooks que são trocados a cada três anos. 

A Associação de Educação Complementar Puro Amor foi fundada em 2006 e realiza atividades no contraturno escolar para crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. Entre as propostas disponíveis estão aulas de artes, esportes, apoio pedagógico e atendimento psicossocial. O foco é apoiar o desenvolvimento da autonomia e das potencialidades das crianças atendidas. 

A Körber Supply Chain faz parte do Grupo Körber, que tem 75 anos de história. Com sede na Alemanha e presença em mais de 100 países, a organização tem mais de 12 mil colaboradores em todo o planeta. Na América Latina, atende clientes em vários idiomas - inclusive português e espanhol - com escritórios no Brasil, México e Chile. Mais informações em 
www.koerber-supplychain.com

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página