Blog Top Society - Karla Cruz

RELÓGIO GIGANTE DA FG BIG WHEEL ANUNCIA A CHEGADA DE 2023

01/01/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10785_post_1477.jpg
Uma multidão lotou a praia de Balneário Camboriú numa noite de e
espetáculo à beira-mar
 
Mais uma virada de ano histórica e emocionante em Balneário Camboriú. Às 23h59 todos os olhares estavam voltados à roda gigante que se transformou no maior relógio de contagem regressiva do Brasil. A chegada de 2023 foi ao som de milhares de pessoas, que junto com a FG Big Wheel, contaram os últimos 10 segundos de 2022.
img/topsocie_blog/10785_post_5290.jpg
 
O novo ano chegou com a atração turística desejando um feliz 2023 nos estaios e na roda, com o colorido das 19 mil lâmpadas de LED. Ao mesmo tempo, o céu de Balneário Camboriú foi iluminado pelo show pirotécnico que durou 15 minutos. Os fogos de artifício, foram lançados de oito balsas espalhadas pela orla, e no Pontal Norte e Barra Sul, de onde partiram os últimos dois minutos que fecharam o espetáculo à beira-mar.
img/topsocie_blog/10785_post_4303.jpg
 
Em pouco tempo, as imagens de um dos maiores réveillons do Brasil tomaram conta da internet, levando o show de Balneário Camboriú para o mundo. A contagem regressiva da roda gigante já faz parte do novo cenário da virada do ano, sendo um dos momentos mais aguardados pelas milhares de pessoas que fazem da faixa de areia alargada há um ano, um grande palco de festa ao ar-livre.
 
img/topsocie_blog/10785_post_3848.jpg
Todo dia é dia!
 
Neste mês de janeiro, a FG Big Wheel abre todos os dias das 9h às 22h. A compra antecipada de ingressos, valores, combos e mais informações da roda gigante de Balneário Camboriú, é só acessar o site www.fgbigwheel.com.br.
 
 
Sabine Weiler
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página