Blog Top Society - Karla Cruz

David Guetta dia 8 de Janeiro, retornando ao Brasil ,no Stage Músic Park noJurerê Internacional

26/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10762_post_10106.jpg
Ele está de volta! Um dos maiores DJs do planeta, considerado o #1 pela DJ Mag por 3 vezes (2011, 2020 e 2021), David Guetta anunciou recentemente uma nova tour em solo brasileiro. 
David Guetta volta ao Brasil após seis anos de sua última visita ao país, com três shows programados nos principais destinos do verão brasileiro.

Um dos  maiores ícones da música eletrônica mundial, David Guetta, chega a Florianópolis no dia 8 de janeiro de 2023, após 6 anos da última visita ao país. A apresentação do DJ ocorre no Music Park, em Jurerê Internacional, e promete uma verdadeira experiência ao público, com produção e estrutura inéditas. O evento também conta outras atrações da cena nacional e internacional, e um after exclusivo na Posh Club.
Com mais de 20 anos de carreira e eleito 3 vezes o melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, a mais importante do segmento, o atual número 2 do mundo chega ao Brasil para três apresentações.
O artista fez a dance music alcançar o mainstream, fundiu a música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares e produziu alguns dos maiores sucessos das décadas como “Titanium”, “Memories”, “Hey Mama”, “Say My Name” e “Sexy Bitch”.
Além de suas habilidades como DJ e as produções de estúdio, Guetta tem trabalhos ao lado de grandes artistas como Sia, Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Madonna, Avicii, entre outros.
Com um line up bastante diversificado e com opções para todos os gostos, o evento ainda contará com o DJ Illusionize, o duo Jatlag, o beatmaker e produtor Papatinho, o francês Watermat, além de Andre Pulse, Anetto, Claudio Dkiver, Guz Zanotto e Henrique Fernandes. Os artistas se apresentarão em dois ambientes durante a festa.
Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site  da blueticket, assim como outras informações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página