Blog Top Society - Karla Cruz

Convenção Anual do Grupo Personalité Invest, em grande estilo no Costão do Santinho

24/12/2022    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/10757_post_10547.jpg
Regiane Fernandes fundadora do Grupo Personalité , ao lado dos filhos Felipe Fernandes, atual CEO do Grupo e Maria Augusta Fernandes.


No último final de semana foi realizada no Costão do Santinho, em Florianópolis, a Convenção Anual do Grupo Personalité Invest. A edição especial em comemoração aos 25 anos do Grupo recebeu os colaboradores da empresa e seus respectivos familiares.  

img/topsocie_blog/10757_post_6131.jpg

O CEO Felipe Fernandes, que é sócio do Café de La Musique Floripa, com alguns dos colaboradores do Grupo Personalité Invest, durante a Convenção realizada no Costão do Santinho. 




Sobre o Grupo Personalité Invest:

O Grupo Personalité Invest – que atua no segmento de fomento mercantil, gestão de recebíveis e investimentos há mais de 24 anos – lançou em 2020 o Personalité FIDC- Fundo de Investimento em Direitos Creditórios. Além da segurança e rentabilidade, investidores que desejam optar pelos FIDCs também devem levar em conta diferenciais específicos, como a transparência das informações e resultados para os cotistas, a regulamentação e fiscalização por órgãos competentes e a maior quantidade de controles internos. 
Para mais informações, consulte: https://www.personaliteinvest.com.br/




Crédito: FUN IMAGE
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página