Blog Top Society - Karla Cruz

Classic Car Show completa dois anos com novidades em Balneário Camboriú

23/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10754_post_11584.jpg
Um autorama gigante, seis simuladores de corrida e cinema 3D com realidade virtual são as novidades para celebrar os dois anos do Classic Car Show! A área foi ampliada em 30% e agora tem 1200m².
 
No andar superior do museu, os adultos voltam a ser crianças com o autorama gigante, onde quatro competidores podem participar ao mesmo tempo. Um único controle, com apenas um botão e a diversão está garantida!
 
Já para os amantes da velocidade, os simuladores de corridas automobilísticas proporcionam uma emoção e tanto!
img/topsocie_blog/10754_post_4225.jpg
img/topsocie_blog/10754_post_7118.jpg
img/topsocie_blog/10754_post_1712.jpg
img/topsocie_blog/10754_post_9686.jpg
img/topsocie_blog/10754_post_2784.jpg
 
O piloto pode escolher a pista, são diversas opções, como por exemplo: Interlagos ou de Curitiba. Também pode optar pela categoria, entre elas: Fórmula 1, Stock Car, Porsche Cup, Fórmula Truck, GT3.
 
Cada equipamento tem três telas para ampliar a visão e proporcionar uma imersão realista das pistas de corrida, além disso, o acento simula também os movimentos do trajeto. O banco é mais baixo em relação aos pedais, para dar a sensação original de um carro de corrida.
 
O sistema de som 7.1 colabora para essa sensação: os alto-falantes simulam sete posições de áudio para fornecer um som amplo, com distância e profundidade com clareza cinematográfica.
 
E os carros de corrida são todos nacionais, dos mais variados que os pilotos usam nas competições reais. Tem os modernos e os antigos! Sim, os clássicos não poderiam ficar de fora.
 
“Estamos muito felizes em celebrar dois anos do Classic Car Show. Ao longo desse tempo percebemos que o Classic conquista toda a família, inclusive as crianças. Por isso, nessa ampliação, investimos em tecnologia de ponta para que nossos visitantes além de apreciar o acervo, também se divirtam juntos jogando ou no cinema. Estamos sempre buscando novidades para que as pessoas tenham as melhores experiências”, pontua Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.
 
No cinema 3D o visitante usa óculos para realidade virtual e pode escolher entre a montanha russa ou pista de corrida, com direito a sentir o vento, a água e os movimentos. A capacidade é para 18 pessoas por sessão.
 
A área de jogos fica no final do passeio pelo Classic Car Show, ou seja, depois de ver de pertinho os clássicos que marcaram épocas e saber mais da história do automobilismo, os visitantes podem se divertir brincando ainda mais com a família e os amigos. Para quem deseja apenas jogar ou ir ao cinema, basta comprar o ingresso à parte e acessar pela loja de souvenirs.
 
Classic Car Show
 
É uma verdadeira viagem ao passado, reúne mais de 30 veículos das décadas de 1920 a 1980, como: os apaixonantes Cadillacs, Rolls Royce, Corvettes, Ferrari (modelo do seriado Magnum),  Mustang, BMW Isetta, Ford Eldorado, as inesquecíveis Harley-Davidsons, entre tantos outros. A história do automóvel é contada em uma timeline e os carros estão expostos em ordem cronológica.
 
Tem ainda uma homenagem ao maior piloto brasileiro de todos os tempos: um capacete esculpido em madeira com customização em ouro 23K, que celebra os 25 anos do legado de Ayrton Senna. O Classic Car Show oferece ainda fotos temáticas e loja de souvenir, inclusive com miniaturas dos clássicos e raros, camisetas, chaveiros e copos são algumas das opções para quem desejar levar uma lembrança dessa visita ao passado.
 
Classic Car Show
De Segunda a Sexta das 10h às 19h
Sábados e Domingo das 10h às 20h
Todas as informações em @classiccarshowbc

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página