Blog Top Society - Karla Cruz

GRAND OPENING Folha Beach Club inaugurou em Jurerê Internacional no dia 25 de dezembro

26/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10761_post_9251.png
Localizado no costão esquerdo da praia, no complexo P12, o beach club do Grupo Novo Brasil traz uma nova experiência para Florianópolis.
img/topsocie_blog/10761_post_7876.png
 
A vista para o mar de Jurerê Internacional, o céu azul, pé na areia, serviço de praia, gastronomia e drinks. Esses elementos e a paisagem deslumbrante da Ilha de Florianópolis cercam o Folha, o novo beach club do Grupo Novo Brasil, que abriu as portas no costão esquerdo da praia mais badalada do Brasil, junto ao complexo P12, neste dia 25 de dezembro (domingo)..
 
O beach club será o melhor lugar para viver uma experiência elegante e descontraída, durante o dia e também nas desejadas noites de verão de Jurerê Internacional, com gastronomia mediterrânea, drinks autorais e refrescantes, carta de vinhos selecionada e música de qualidade.
 
A gastronomia do Folha é generosa e saborosa e foi desenhada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez. O menu valoriza o que o nosso mar e região oferecem, com pratos minuciosamente preparados desde a seleção dos insumos.
 
Os chefs trazem referências internacionais para o novo beach club, que promete surpreender os mais exigentes paladares. Nos aperitivos, Camarão Alho e Óleo, Polvo, Gamberoni, Pizzeta, Brie Assado, Torpedinhos de Camarão, Bolinho de Siri, Calamari, Gamberoni Spicy e Mini Pastéis. O Crudo Bar do Folha apresenta Tartare de Salmão, Smoked Salmon, Roast Beef, Poke e Plateau do Mar. Para as entradas, Ceaser de Camarão, Burrata e Mini Burger. Os pratos principais de peixes & frutos mar são o Congrio, Peixe à Milanesa, Salmão, Tagliolini de Salmão Defumado e Calamarata al Mare. As carnes de filé mignon e cordeiro estrelam os pratos Bernaise Steak, Mignon Folha, Paillard com Spaghetti e Carré de Cordeiro. O Risoto de Aspargos é a opção vegetariana do menu, que finaliza com as sobremesas Pavlova, Cioccolato, Cookie e Gelato.
 
Para a temporada de verão, o beach club abrirá todos os dias de 25 de dezembro a 8 de janeiro, e a partir desta data de quarta a domingo e aos feriados, com restaurante, estrutura na areia da praia e agenda especial aos finais de semana. A primeira festa de réveillon do beach club está marcada para brindar o ano de 2023. A noite de ano novo do Folha, Hello 2023, é open bar e open food premium.
 
Sempre inovando, o Grupo Novo Brasil entrega mais uma opção de restaurante e entretenimento para a turística capital catarinense. Assim como as outras casas do Grupo, o Folha oferece um ambiente moderno e sofisticado, e preza pela qualidade e experiência dos clientes. 
 
A assinatura GNB vem ditando tendências e revolucionando o mercado de entretenimento há 25 anos. A trajetória de sucesso do maior grupo do setor no sul do país reúne as casas noturnas mais famosas do Brasil e grandes produções. As casas Ammo Beach, Acqua, Art's Gastronomia e Música, Donna Dinning Club, Milk Club, P12 Parador Internacional, Pátio P12 e Folha compõem as oito casas do grupo atualmente.
 
Reservas e mais informações: +55 (48) 3028-6614 (fixo e WhatsApp).
Horário: 25/12/2022 a 08/01/2023: 11h às 4h. 31/12/2022: a partir das 22h.
A partir do dia 11/01: Quartas e quintas-feiras, das 11h à 1h. Sextas-feiras e sábados, das 11h às 4h. Domingos, das 11h à 1h.
Endereço: Folha Beach Club - Complexo P12: Serv. José Cardoso de Oliveira, S/Nº - Jurerê, Florianópolis - SC.

23/12/22 18:44
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página