Blog Top Society - Karla Cruz

O ALLES PARK VAI PARAR NESTE SÁBADO

09/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10658_post_12986.jpg
O Parque Temático de Pomerode que está todo decorado com motivos natalinos, vai trazer a magia do Natal para ainda mais perto do público. Neste sábado, 10 de dezembro, a partir das 14h30 tem a Parada de Natal, um show promovido pela Kauê Lopes Produções, que será aberto ao público. Uma banda com sete soldados e cinco personagens natalinos vão desfilar pelo parque levando a alegria do Natal para os visitantes.
 
A tarde mágica no Alles Park também terá a presença do Papai Noel que vai atender aos pedidos das crianças, tirar foto e interagir com turistas e moradores, ao lado da turma animada da Parada de Natal. Os pequenos terão a chance de ganhar brinquedos da Calesita e ingressos para as atrações durante a festa no parque. Para participar do sorteio, é só deixar o nome na Central de Atendimento ao Cliente, que fica ao lado do Karussel.
 
E enquanto as crianças se divertem nas várias atrações do Parque, os adultos podem aproveitar as opções do Essen Platz, com comida típica, hamburguer de linguiça Blumenau, pizza e apreciar a variedade de cervejas artesanais da Schornstein, vinhos, e um bom chocolate da Waiss.
 
PROGRAMAÇÃO DE NATAL
 
No domingo, dia 11 tem show da Banda Blu Jack, das 14h às 17h. Dia 16 está marcada a apresentação do Trio Canto Aberto, a partir das 18h. Já no dia 23 de dezembro, o Alles Park recebe a segunda edição do Show de Natal, também promovido pela KL Produções de Blumenau. Às 18h começa a música com o Duo Boss Music, com Lino Vieira no Sax e Rogério Galera no Piano, e às 19h30 inicia o espetáculo natalino. O teatro musical traz as origens, as sensações e os elementos do Natal, com vários personagens que prendem a atenção das crianças diante da magia, fantasias e coreografias.
 
DEZEMBRO COM ATÉ 15% DE DESCONTO NOS INGRESSOS
 
Um motivo a mais para visitar o Alles Park em dezembro é aproveitar a promoção de ingressos para todas as atrações. Até o dia 26 de dezembro, a compra pelo site e na bilheteria, está com até 15% de desconto.
img/topsocie_blog/10658_post_14217.jpg
img/topsocie_blog/10658_post_12642.jpg
img/topsocie_blog/10658_post_13989.jpg
 
Outra novidade é que a partir do dia 21 de dezembro, o Alles Park vai abrir mais um dia para que turistas e moradores possam se divertir e aproveitar os ambientes do parque temático, que já abre de quarta a domingo, a partir das 10 horas.
 
A segunda-feira também poderá ser escolhida pelos visitantes para conhecer a Vila da Neve, brincar no Kinderzone - maior circuito de infláveis do Brasil, para crianças e adultos – dar um giro na roda gigante, ou curtir todo o cenário do parque a bordo do Karrussel – único em madeira do país. Atrações não faltam para deixar o dia, de quem escolhe o Alles Park, ainda mais divertido.
 
Para saber os horários de funcionamento do parque e das atrações, é só acessar o site www.allespark.com.br que também traz as informações sobre ingressos e venda antecipada.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página