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Executivo de marketing celebra maior honraria do segmento

09/12/2022    Gustavo Siqueira

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Vender é entender de pessoas. Esse é o propósito que Altevir Baron coloca em prática todos os dias na interface com o mercado de luxo. Ele responde pelo departamento comercial da FG Empreendimentos, que figura como uma das maiores construtoras do país e recebeu o Top One, a mais alta honraria do mercado de marketing chancelada pela ADVB-SC. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira (06), na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.
 
Focado no desenvolvimento estratégico da empresa e na ampliação de mercados, Baron vem investindo em projetos disruptivos para alavancar o segmento. Com mais de 20 anos de experiência em liderança, gestão comercial e marketing, é graduado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Administração de Empresas. Possui Especialização em MBA - Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão Estratégica de Vendas e Marketing e MBA em Estratégia de Vendas e Varejo, também pela Univali.
 
À frente de um time com mais de 60 pessoas e administrando de mais de duas mil imobiliárias e equipes de vendas próprias, Baron define seu estilo de gestão como altamente colaborativa e participativa. A confiança é sua bandeira.
 
O case Marketing de Alta Performance: a Jornada de Vendas da FG Empreendimentos mostrou ao mercado que a FG é pioneira não apenas no desenvolvimento construtivo, mas também ao trazer para o segmento projetos de valor agregado com diferenciais que valorizam os produtos, além de novos processos comerciais que conectam pessoas e produtos de forma inovadora.
 
“Pessoas engajadas transformam produtos em desejos e os sonhos em realização. O processo de vendas tem dois pilares: pessoas e produtos. É nossa missão conectar o mercado, manter a alma vibrante e transformar ações em números recordes”, celebra Baron.
 
Por estar focado no mercado de luxo, suas apresentações de produto são cada vez mais exclusivas e inéditas, o que vem impactando não apenas os consumidores, mas também o mercado de investimentos.
 
O case apresenta três programas desenvolvidos por Baron e que trouxeram uma nova perspectiva e impacto para o mercado, e os resultados foram a consequência de sua aderência tanto para o público-alvo B2B (Corretores) e B2C (Prospects).
 
“Foram mais de 1,4 mil corretores impactados, 5,4 mil novos leads na base e mais de R$ 200 milhões em vendas, números que chancelam a nossa assertividade em ousar cada vez mais”, completa Baron.
 
O executivo, com alta expertise no segmento de vendas, vem aprimorando, junto com sua equipe e com total aval da presidência, as formas de dialogar com o mercado, tanto em âmbito nacional, quanto internacional, ampliando cada vez mais a capilaridade da FG no mercado.
 
“Toda vez que paro para fazer uma retrospectiva da minha carreira percebo o quanto foi válido acreditar e investir em um sonho hoje consolidado. Nossos resultados são palpáveis e impactam diretamente na qualidade de vida de milhares de famílias. Foi assim nos últimos 20 anos e projetamos um futuro com ainda mais investimentos em tecnologia, transformando a região em que estamos inseridos em um polo de grandes construções”, finaliza Baron.
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