Blog Top Society - Karla Cruz

Falta pouco: começa amanhã o Eventos Brasil Summit 2022

05/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10615_post_657.jpg
A ABEOC Nacional (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) em parceria com a anfitriã ABEOC/SC, por meio dos seus representantes Jane Balbinotti, presidente ABEOC/SC, Lucas Schweitzer, vice-presidente nacional da Associação e Sabrina Alves, diretora de projetos, reunirá gestores, produtores, empresários, e todos os profissionais da cadeia produtiva do segmento de eventos para o mais importante encontro do setor no país, que terá como tema principal “Tecnologia: A chave para falar sobre o futuro!
 
Sendo o principal responsável pela retomada da economia no país, o setor de eventos reforça a sua importância para o desenvolvimento e geração de empregos. Na próxima terça e quarta-feira, dias 6 e 7 de dezembro de 2022, acontece o 29º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos | Eventos Brasil Summit 2022, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.
 
Com o objetivo de apresentar e difundir as novas tecnologias, o encontro se propõe a debater os caminhos possíveis para o uso inteligente desses recursos na gestão e na experiência. A ideia é expandir e trocar conhecimentos sobre tecnologia para eventos e, assim, se adaptar à nova realidade do mercado.
 
Além de palestras temáticas, haverá a apresentação de cases, paineis com participação de convidados e interação dos participantes por plataforma interativa, momentos de networking e diversos workshops. Na programação, serão abordados assuntos relacionados a segurança em eventos, cibersegurança e proteção de dados, panorama a nível Brasil, representatividade do setor, além de tendência e novos desafios e tecnologias aplicadas a esse segmento.
 
As inscrições são gratuitas mediante a entrega de um brinquedo em bom estado de conservação ou uma doação espontânea de qualquer quantia ao Zoológico de Balneário Camboriú. Para se inscrever basta acessar www.eventosbrasil2022.com.br/site/eventosbrasil2022/inscricoes . 
 
Confira a programação completa:
 
06.12.2022 (terça-feira)
 
Plenária - 9h - 10h30: Abertura Solene
Plenária - 11h - 12h30 - Tecnologia e tendências: Os eventos escrevendo uma nova realidade. Painelistas: Eduardo Frezarin (YAZO); Fabio Solane Leão (RAGOW) e Tomas Miranda (SYMPLA).
Livre - 12h30 - 14h30 - Intervalo para Almoço
Plenária - 14h30 - 15h30 - LGPD. Palestrantes: Murilo Gouvea dos Reis e Jill Becker, do Gouvea dos Reis Advogados.
Plenária - 15h30 - 17h - Segurança em Eventos. Painelistas: Cristiano Sallaberry Santaren (GRUPO CR); Evandro de Andrade Fraga (PMSC); Gustavo Kremer (Polícia Civil do Estado de Santa Catarina); Hilton de Souza Zeferino (CBMSC; Ingo Eugenio Dal Pont Werncke (CREA/SC) e Lucelia Scaramussa Ribas Kryckyj (Vigilância Sanitária).
Área de exposição - 17h - 17h30 - Coffee break
Plenária - 17h30 - 18h30 - Captação de Eventos Corporativos Pós Pandemia. Palestrante: Rubens Regis. 
Área de exposição - 18h30 - 19h30 - Confraternização
 
07.12.2022 (quarta-feira)
Plenária - 9h - 12h - Sessão de Negócios
Sala 1 - 9h - 10h - A Simplificação no Processo de Autorização de Eventos em Florianópolis/SC. Palestrante: Vinícius de Luca Filho.
Sala 2 - 9h - 10h30 - Reunião das Entidades: A contribuição para a retomada do setor. Painelistas: Andrezza Negrini (UNEDESTINO); Conceição Junckes (ABAC Nacional); Eveline Orth (ABRAPE); Fatima Facuri (ABEOC Brasil); Osmar Vailatti (ABIH Nacional) e Paulo Octavio (UBRAFE).
Sala 3 - 9h - 12h30 - Reunião do Conselho Estadual de Turismo.
Sala 1 - 10h - 11h - Consequências da Regulamentação da Lei do PERSE. Palestrante: Marcelo Brito Rodrigues (Gouvea dos Reis Advogados)
Sala 2 - 10h30 - 11h30 - Case Lab Academia: Inovação Corporativa e Educação - O elo entre o mercado e os centros educativos e de pesquisas na criação de produtos e serviços de Eventos e Turismo. Palestrante: Anita Maria Silveira Pires (Diretora - Cocal).
Sala 1 - 11h - 11h45 - O mercado de Eventos de um Ponto de Vista Comercial: antes, durante e pós-pandemia. Palestrante: Tiago Ferreira (ME Eventos).
Livre - 12h - 14h30 - Intervalo para Almoço
Plenária - 14h30 - 16h - Cases Regionais - Marcelo Greuel, Secretário de Turismo e Lazer de Blumenau (Oktoberfest); Evandro Neiva Oliveira, Secretário de Turismo e Eventos de Itajaí (Ocean Race: O impacto dos Eventos no Planejamento de uma Cidade) e Lucas Schweitzer, CEO Lusch Agência (Empreende Brazil Conference).
Plenária - 16h - 17h30 - Talk Show: Desafios e oportunidades.
Plenária - 17h30 - 18h30 - Eu Amanhã! Palestrante: Liris Gonçalves.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página