Blog Top Society - Karla Cruz

FLORIPA SQUARE CONCORRE A DOIS GRANDES PRÊMIOS NESTA TERÇA-FEIRA, EM LONDRES E EM FLORIANÓPOLIS

05/12/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10613_post_4730.jpg
Nesta terça-feira, 06 de dezembro, em Londres, o Floripa Square é o único veículo de mídia do Brasil finalista do The Drum Awards for OOH, um dos mais importantes prêmios para publicidade OOH, que reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing. No mesmo dia, o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior, concorre ao Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.
img/topsocie_blog/10613_post_6876.jpg
No The Drum Awards, o projeto brasileiro concorre com a primeira exposição outdoor de Criptoarte 3D do mundo. Sob curadoria da agência Rise New York & Partners e participação de artistas de renome internacional, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo” consagrou o Floripa Square finalista em duas categorias: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.
img/topsocie_blog/10613_post_6795.jpg
Além do Floripa Square, empresas como Meta, Amazon, Microsoft, Coca-Cola, BBC, Amazon Prime Video, PUMA, GM, NBA, PepsiCo também estão entre as finalistas da edição 2022 do The Drum Awards for OOH.
img/topsocie_blog/10613_post_3929.jpg
Para o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior, que está em Londres para participar da solenidade de premiação “estar entre os finalistas do Prêmio The Drum Awards for OOH é uma grande conquista que coloca Florianópolis no topo do mundo, agora também no mercado de publicidade e propaganda”.
img/topsocie_blog/10613_post_12584.jpg
PRÊMIO ANTUNES SEVERO DA ADVB/SC

Em Florianópolis, a sócia do Floripa Square, Gabriela Gretter, representa Valton Werner Júnior na cerimônia do Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano. O CEO é um dos oito finalistas do prêmio que reconhece as melhores ideias e as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas de Santa Catarina.

“O Floripa Square está alicerçado em conceitos disruptivos, economia criativa, tecnologia, inovação e sustentabilidade, somado à motivação empreendedora que caminha por lugares desconhecidos, transformando sonhos em realidade, e acreditando que Florianópolis tem potencial para ser uma das grandes forças econômicas que movem o Brasil”, conclui o empreendedor.

Mais informações:
The Drum Awards for Out of Home: https://www.thedrum.com/awards
Floripa Square: www.floripasquare.com.br
Rise New York & Partners: https://risenewyork.com
Prêmio Antunes Severo ADVB/SC: https://advbsc.com.br/premio-antunes-severo/

Assessora de Imprensa Floripa Square
@floripasquare
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página