Blog Top Society - Karla Cruz

Árvore dos Sonhos do Neumarkt e Norte Shopping vai presentear 120 crianças

05/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10617_post_10302.jpg
As pessoas interessadas em contribuir com uma ação social neste Natal já podem participar da Árvore dos Sonhos, tradicional campanha promovida pelo Neumarkt Shopping e Norte Shopping para estimular a solidariedade. Até o dia 14 de dezembro, os clientes poderão doar brinquedos, roupas e calçados a 120 crianças atendidas pela Casa da Esperança. A instituição, fundada em 1979, desenvolve atividades educativas com crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em situação de risco pessoal e social, em virtude da vulnerabilidade de suas famílias.
 
Os pedidos dos pequenos estarão decorando uma linda árvore, montada ao lado do Concierge dos shoppings. No Norte, ela fica próxima à entrada principal, e no Neumarkt, no pavimento térreo, em frente à Vivara. Para participar, os interessados devem se dirigir à Árvore e retirar um dos cartões pendurados que contém as informações da criança, como nome, idade, tamanho de roupa e calçado. Depois, é só comprar o presente e deixar o pacote com o cartão no balcão do Concierge.
 
“A Árvore dos Sonhos, como o próprio nome sugere, tem o propósito de levar alegria e esse encantamento que a época do Natal desperta nas crianças. Muito mais do que entregar um presente, os clientes que participam da campanha têm a oportunidade de transformar a vida de uma criança, de levar esperança e mostrar o quanto é importante sonhar”, destaca a gerente de Marketing do Neumarkt, Girlaine Caldas.
 
Nesta edição, a campanha ainda terá um diferencial. “Em vez de levarmos os presentes até a entidade, este ano vamos trazer as crianças para vivenciar uma tarde divertida nos shoppings. Os pequenos irão receber os presentes do Papai Noel, com quem vão poder conversar e tirar fotos. Também terão a chance de passear pelos espaços decorados, participar de um delicioso lanche e de uma sessão de cinema”, comenta a gerente de marketing do Norte Shopping, Cíntia Tristão Pietrangelo.
 
A ação Árvore dos Sonhos é uma iniciativa da Almeida Junior. Além do Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau, é realizada simultaneamente nos demais shoppings da rede: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis), Garten Shopping (Joinville) e Nações Shopping (Criciúma).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página