Blog Top Society - Karla Cruz

Montadora chinesa, líder mundial em carros elétricos, inaugura 1ª loja na Grande Florianópolis

30/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10577_post_6629.jpg
Líder mundial no mercado de carros híbridos e elétricos, a montadora chinesa BYD dá um importante passo em sua expansão em solos catarinenses e, sob gestão do Grupo DVA, que possui exclusividade da marca em Santa Catarina, inaugura a sua 2ª loja, desta vez em São José, na Grande Florianópolis. 
 
A nova loja da DVA BYD abre ao público no dia 29 de novembro e está localizada na BR-101, KM 205, em São José. A inauguração contará com o line-up completo da marca: os modelos TAN EV, HAN EV, eT3 EV, D1 EV, Song Plus PHEV e YUAN Plus EV, veículos dos mais diversos segmentos automotivos entre eles SUVs e Sedans, além de opções para uso comercial e para transporte de passageiros.
 
Entre os modelos disponíveis, destaque para o TAN EV, primeiro SUV de alto luxo 100% elétrico de sete lugares disponível no Brasil. Já o HAN EV é um Sedan de luxo 100% elétrico que acelera de 0 a 100km em menos de quatro segundos. Outra exclusividade da BYD é o YUAN Plus EV, veículo 100% elétrico e com uma autonomia de mais de 450 km, uma das maiores do mercado. Destaque também para o SONG Plus PHEV, primeiro SUV híbrido Plug-in da marca no Brasil e que tem autonomia combinada de mais de 1.000Km (entre os motores elétricos e a combustão). Todos os modelos BYD possuem o que há de mais moderno no mercado em tecnologia e segurança.
 
Em 2022, a BYD passou a liderar o mercado mundial de vendas de carros elétricos e eletrificados. “O Grupo DVA contribuirá para a expansão da marca no Brasil, especialmente em Santa Catarina e terá, até 2023, cinco concessionárias no Estado. Além das lojas de Itajaí e São José, já abertas, estão previstas unidades em Joinville, Blumenau e Chapecó até meados de 2023”, destaca Gustavo Raccioppi, gerente de vendas da DVA BYD. 
 
Na nova loja da BYD São José será possível encontrar um ponto de recarga do automóvel e equipamentos para a geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia. Saiba mais sobre os modelos disponíveis em https://www.dvabyd.com.br/
 
Sobre a BYD
 
A BYD (Build Your Dreams) foi fundada em 1995 e se tornou a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, carros, ônibus e caminhões elétricos. Marca atingida em 2022, quando registrou uma alta de 315% em relação ao mesmo período de 2021 e comercializou 641 mil unidades nos primeiros seis meses do ano. No Brasil, a montadora começou a atuar em 2015 e prevê unidades em 100 localidades até o final de 2023. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página