Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Bossa & Jazz Trompowsky abre temporada 2017 com Felipe Coelho Trio, nesta quinta-feira

28/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1051_post_5885.jpg
Um dos maiores violonistas da nova geração instrumental brasileira, o premiado músico Felipe Coelho abrirá nesta quinta-feira, às 19h, a temporada 2017 do projeto Bossa & Jazz Trompowsky, no Centro de Florianópolis. Ele tocará ao lado de Mauro Borghezan (bateria) e Tiê Pereira (baixo). O evento é promovido pela A2 Música e Comportamento, com produção de Abel Silva. A entrada gratuita.
         O projeto representa um novo espaço para o Jazz e a Bossa Nova em Florianópolis, com divulgação de artistas nacionais e locais, além de ser uma opção para os amantes da música de qualidade. As apresentações no local são sempre gratuitas.
         Felipe Coelho é considerado "A Cara do Novo Violão Brasileiro" (Revista Violão Mais 2016), foi premiado como Melhor Instrumentista 2015 pelo Prêmio da Música Catarinense e venceu ainda o Prêmio Funarte de Música. Ele tem bacharelado e mestrado em Jazz Tradicional pela Georgia State University.
Com cinco discos autorais produzidos, já atuou em Nova Yorque, Shanghai, Buenos Aires, Rio e São Paulo, tendo realizado concertos e lecionado em mais de 30 festivais de música. Atua com propriedade no choro, no jazz, no flamenco, a também mundo erudito, tendo sido convidado como solista e compositor por diversas orquestras, incluindo a KSU String Orchestra, com a qual fez show em Atlanta (EUA), em 2015.
A marca registrada do artista está em suas composições, de tom moderno, fundamentadas na música brasileira, porém com portos abertos a profundos diálogos interculturais, com elaboração e dinâmica oriundas da escrita erudita. Hoje representado pela Hot Club Records (Noruega), a música de Felipe Coelho é tocada em diversos países. 
 
SERVIÇO
O que: Bossa & Jazz Trompowsky apresenta Felipe Coelho Trio
Dia: 30/03 (quinta-feira)
Hora: 19h
Local: Trompowsky Corporate. Avenida Trompowsky, 291, Centro
Valor: entrada gratuita
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página