Blog Top Society - Karla Cruz

Seminário em Jurerê Internacional debate tendências da moda para 2018

28/03/2017    Karla Cruz

Evento terá palestra com Camila Toledo, diretora do Fashion Snoops Brasil, e contará com a presença de jornalistas e influenciadores digitais?!
img/topsocie_blog/1050_post_886.jpg
img/topsocie_blog/1050_post_3692.jpg
img/topsocie_blog/1050_post_10308.jpg
 
    O outono de 2017 acaba de começar, mas já tem gente de olho no inverno de 2018 e nas tendências das passarelas e comportamento para a indústria da moda, beleza, interior e design.
   Alguns dos profissionais mais influentes destas áreas vão estar reunidos no dia 31 de março, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, no seminário "FW 2018 - Do Comportamento à Moda".
  A palestra será ministrada pela cool hunter Camila Toledo, diretora do Fashion Snoops Brasil, bureau de tendências nascido em Nova York que presta serviço especializado em análises de tendências.
“Vou falar dos caminhos de comportamento atual que já influenciam a moda hoje até 2018, e como já podemos ver essas influências no produto final”, explica. “Abordarei também as macros do inverno 2018 com conexões com os desfiles de FW17”, ressalta a especialista. Esta será a primeira vez que a Fashion Snoops Brasil se apresentará em Santa Catarina.
  O evento acontecerá das 9h às 12h e será voltado a convidados de diversas áreas, principalmente ligados à moda. Uma oportunidade única para a cadeia produtiva catarinense se profissionalizar ainda mais e tomar conhecimento das principais tendências do mercado mundial. O seminário tem apoio do Grupo Lunelli.
  O “FW 2018 - Do comportamento à moda” faz parte do projeto “Fashion Days Jurerê Internacional”, segundo explica a Diretora de Conteúdos e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão: “Esta iniciativa visa atrair e promover eventos de moda para o balneário, pois este é um dos nossos pilares, juntamente com esportes, artes/cultura e gastronomia”, afirma.
  Outros eventos semelhantes já passaram pelo balneário como: lançamento de coleção da designer Mila Coelho, 2ª edição do workshop “Criação Versus Negócios de Moda” da Casa de Criadores, Miss e Mister Mundo Brasil, ações com influenciadores digitais, editoriais de moda, eventos da marca Lez a Lez, etc.
 
SERVIÇO
FW 2018 - Do comportamento à moda - Palestra com Camila Toledo
Dia: 31 de março
Horário: 9h às 12h
Local: IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Internacional
Ingressos: mediante convite
Informações: (48) 3261-5525
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página