Blog Top Society - Karla Cruz

Camboriú terá voo de balão no fim de semana

16/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10468_post_558.jpg
O fim de semana será de programação especial na região de Balneário Camboriú. Um dos empreendimentos mais sustentáveis de Santa Catarina, o Parque Camboriú, irá oferecer voo de balão para corretores imobiliários e clientes. A aventura pelos céus, a 30 metros de altura do chão, será oferecida nos dias 19 e 20 de novembro com vista para a Mata Atlântica e o belíssimo skyline de Balneário Camboriú.
 
“O voo de balão é um esporte outdoor que permite contemplar o horizonte. Escolhemos oferecer essa experiência para que corretores imobiliários e clientes possam ter uma ideia de como será a vista dos apartamentos do Parque Camboriú. Esperamos que a belíssima vista, a corrente de ar no rosto e a altura possam transmitir esse misto de sensações: liberdade, bem-estar e concretização de sonhos, como é a proposta do empreendimento”, avalia o diretor da Sagapes Bruno Sagas que faz a gestão de vendas do empreendimento.
 
A subida e descida do balão por cabo, a 30 metros de altura, será oferecida de forma gratuita para clientes do Parque e corretores imobiliários com cadastramento prévio. Para participar, clientes e corretores podem se cadastrar no whats 47 99108-0232. Para apreciar os voos é só se dirigir ao showroom do Parque, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 1194, bairro Tabuleiro, em Camboriú, das 8 às 11h e das 16 às 19h. Quem passar pelo local também poderá conhecer o apartamento decorado do empreendimento.
 
Sobre o Parque Camboriú

O Parque Camboriú terá três torres residenciais com 26 andares, 8,5 mil m² de área de mata preservada e mais de 60 itens de lazer, incluindo pista privativa de caminhadas em meio ao verde, área camping, piscina, sauna, academia, playground, brinquedoteca, redário, spa, áreas gourmets, salão de festas, salão de beleza e pet care, estúdio de gravação e sala de gamer. Chama atenção pelo projeto arquitetônico que segue o conceito biofílico de integração da natureza com o edifício. Terá fachada verde, vagas para a recarga de carros e motos elétricas, espaço para compostagem de resíduos orgânicos e usará placas fotovoltaicas que vão suprir a demanda de energia nas áreas de lazer.

Mais informações: https://parquecamboriu.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página