Blog Top Society - Karla Cruz

NATAL RADICAL: PAPAI NOEL DESCE DE RAPEL DA FG BIG WHEEL

16/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10470_post_10798.jpg
Pelo segundo ano consecutivo o Papai Noel Radical de Canela escolheu a FG Big Wheel para dar boas-vindas à época mais charmosa do ano. Nesta quinta-feira, a partir das 19h quem estiver curtindo o passeio na roda gigante vai acompanhar o corajoso bom velhinho descendo do eixo central. A aventura em Balneário Camboriú faz parte do projeto “Descidas Itinerantes do Papai Noel do Sonho de Natal”, de Canela.
 
A primeira edição do projeto aconteceu em 2020, em função das restrições impostas pela pandemia. Sem conseguir fazer suas tradicionais chegadas pela torre da Catedral de Pedra de Canela, no Rio Grande do Sul, a Secretaria de Turismo e Cultura da cidade gaúcha, promoveu descidas de rapel surpresas na Cascata do Caracol, em Canela, no Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro e em Brasília.
 
Segundo o diretor de marketing da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela, Eduardo Idalino, o “Descidas Itinerantes” teve início como forma de divulgar o evento natalino e o destino da Serra Gaúcha. “Foi uma ação extremamente positiva, e mesmo após a retomada do turismo e da economia, os atrativos seguem convidando o nosso Noel para participar de eventos. Sentimos esse reflexo na captação dos visitantes”, destaca.
 
NOITE RADICAL TAMBÉM EM POMERODE
 
Já na sexta-feira, dia 18, o Noel Radical do Sonho de Natal estará no Alles Park, em Pomerode, e promete surpreender os visitantes. Mas como será a apresentação do Papai Noel no parque temático, a organização ainda não revelou e pretende mesmo fazer uma surpresa ao público. O Alles Park que também tem uma roda gigante entre as dez atrações, foi inaugurado em julho deste ano. O carro chefe é a Vila de Neve, único destino turístico de Santa Catarina com neve.
 
Mais informações sobre a FG Big Wheel, horário de funcionamento e compra de ingressos antecipados, pelo site www.fgbigwheel.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página