Blog Top Society - Karla Cruz

Kleiner inaugura primeira loja franquia em Blumenau

15/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10459_post_9593.jpg
Blumenau é a primeira cidade com uma franquia da Fábrica Kleiner. A loja, localizada na rua Heinrich Hosang, 605 - sala 13, no bairro Victor Konder, inaugura no dia 22 de novembro às 19 horas. A proposta é apresentar aos clientes uma loja moderna, com identidade nova, mas com a mesma essência da empresa que está há mais de 20 anos no mercado.
 
Segundo a franqueada da marca, Tatiane de Liz, o espaço foi criado para oferecer mobiliários de qualidade aos clientes de Blumenau e região que antes buscavam os produtos em outras cidades de Santa Catarina. “Eles precisavam ir até Balneário Camboriú, Curitiba, Florianópolis para buscar os produtos da marca e agora eles estão disponíveis aqui em Blumenau”, explica.
img/topsocie_blog/10459_post_11457.jpg
 
A nova loja está localizada no Cosmopolitan 605, um empreendimento planejado para se tornar um centro comercial com lojas voltadas para as áreas de arquitetura e design. A localização privilegiada e o estacionamento próprio também foram essenciais para a escolha do espaço. “Nós estamos na região de várias lojas especializadas onde é possível comprar a cerâmica, metais e eletrodomésticos. E tudo isso porque queremos ser um destino para os clientes, arquitetos e designers”, afirma a franqueada Tatiane.
 
A Kleiner
 
A Kleiner está no mercado desde 1999 e tem o compromisso de transformar ambientes através de um design belo e funcional. A fábrica é especializada em mobiliários desde clássicos, contemporâneos a modernos e oferece produtos para todos os ambientes da casa. Por isso, no catálogo da marca há móveis planejados, estofados e decoração. A marca também se preocupa com o meio ambiente e oferece produtos ecologicamente corretos. São mais de 1 milhão de árvores (eucaliptos e pinus) plantadas para garantir a matéria-prima das quatro fábricas localizadas no Sul de Santa Catarina.
 
INAUGURAÇÃO KLEINER BLUMENAU
22 de novembro de 2022, a partir das 19h00min
COSMOPOLITAN 605
RUA HEINRICH HOSANG, 605, SALA 13 - VICTOR KONDER
Informações: (47) 3380-1556

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página